Etapas

O Prêmio Aberje contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, premiação nacional e a grande cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.

 
  • 1ª Etapa – Auditoria

    Todo o processo do Prêmio Aberje é auditado pela Nigro Auditoria Independente. Essa etapa consiste na verificação de todos os trabalhos recebidos e acompanhamento das etapas da premiação.

  • 2ª Etapa – Triagem

    Checagem dos requisitos solicitados no Regulamento do Prêmio, bem como o formato e a categoria escolhidos pelo participante. Essa etapa conta com participação de jurados.

  • 3ª Etapa – Etapas Premiatórias

    Avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as regiões e categorias. Nessa etapa são definidos os vencedores regionais, que, conseqüentemente, estão aptos a participar da 4ª Etapa – Painel de Cases.

  • 4ª Etapa – Painel de Cases

    Os responsáveis pelos projetos vencedores nas regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje destinada a avaliar todos os projetos da categoria em que ele está inscrito. O Painel de cases é aberto ao público geral e acontece na cidade de São Paulo, em data e local a confirmar, de acordo com a evolução do cenário da pandemia.

  • 5ª Etapa – Cerimônia de Premiação

    É chegado o grande dia da entrega dos troféus! Na mais tradicional festa da Comunicação Corporativa brasileira, as organizações concorrentes se encontrarão para conhecer e prestigiar os vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje.