Minas Gerais e Centro-Oeste 2013 39ª edição
Vale
Livro Porta-Retratos – Registro e valorização da cultura pantaneira
FUTURA COMUNICAÇÃO E MARKETING
Banco do Brasil
As ações mais indicadas para investir: planejamento, estratégia e eficiência impulsionam visibilidade de analistas de mercado do BB Investimentos na imprensa
–
Vale
Projeto Grafitod
18 COMUNICAÇÃO LTDA. E PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS
Fiat
Lançamento do novo Punto – Comunicação Interna e ROI
PRO PRODUTORES
Unimed BH
Estratégias de orientação do percurso assistencial
–
Usiminas
Ações 50 anos Usiminas
LÁPIS RARO; GUIA MKT E OLÉ EVENTOS
New Holland
Tradição e modernidade: a experiência New Holland na M&T Expo 2012
IDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E DOMÍNIO PÚBLICO
Vale
Projeto 200 anos de fábrica patriótica
18 COMUNICAÇÃO LTDA. E PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS
Ferrous
Construindo um projeto político pedagógico participativo
TUTANO FILMES
Usiminas
Intranet Fala aí Usiminas
BHTEC INTERNET MARKETING
Usiminas
Jornal Usiminas: Fala aí
INTERFACE COMUNICAÇÃO E CASES I ASSOCIATS BRASIL
Iveco
Libertadores 2012
PLAN B COMUNICAÇÃO
Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Mídias Sociais o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Publicação Especial o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.