vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Diversidade e InclusãoPepsico
DORITOS® RAINBOW: COLORiR AS DIFERENÇAS
Approach Comunicação Integrada
Ética, Integridade e Compliance (Nota 2)Prudential do Brasil Seguros de Vida
Concurso de Desenhos: ética e integridade na ponta do lápis.
–
GL Events ExhibitionsBienal do Livro
Tentativa de censura à XIX Bienal do Livro Rio
Danthi Comunicações
MarcaUnimed – Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro
Mude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para buscar sua melhor versão
–
Memória OrganizacionalConfederação Brasileira de Futebol
50 anos do Tricampeonato Mundial da Seleção Brasileira
Zoégas Comunicação & Marketing Digital Ltda
Sustentabilidade Organizacional (Nota 3)–
–
–
Consumidor/Cliente (Nota 4)–
–
–
Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 5)–
–
–
MultipúblicosNissan do Brasil Automóveis
Eletrificando o Brasil – O Nissan LEAF chega ao país
AGÊNCIA GUIA MKT AGÊNCIA TSO AGÊNCIA CENTRAL DE EVENTOS
Público InternoUnimed – Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro
Nossos Hábitos: o surgimento de uma nova Unimed-Rio através da transformação da cultura organizacional
–
SociedadeInstituto Nissan do Brasil
Inova-san
Haze Shift? Ativa Live Marketing Communicare Assessoria em Comunicação Ltda.
Evento (Nota 6)Editora Globo
Rio Gastronomia
–
Mídia Audiovisual (Nota 7)–
–
–
Mídia DigitalInstituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis – IBP
Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis #ENERGIAPARASUPERAR
FSB Comunicação
Mídia Impressa (Nota 8)–
–
–
Publicação Especial (Nota 9)–
–
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 3 Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 6 Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 7 Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 8 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Pepsico
DORITOS® RAINBOW: COLORiR AS DIFERENÇAS
Approach Comunicação Integrada
Prudential do Brasil Seguros de Vida
Concurso de Desenhos: ética e integridade na ponta do lápis.
–
Bienal do Livro
Tentativa de censura à XIX Bienal do Livro Rio
Danthi Comunicações
Unimed – Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro
Mude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para buscar sua melhor versão
–
Confederação Brasileira de Futebol
50 anos do Tricampeonato Mundial da Seleção Brasileira
Zoégas Comunicação & Marketing Digital Ltda
–
–
–
–
–
–
–
–
–
Nissan do Brasil Automóveis
Eletrificando o Brasil – O Nissan LEAF chega ao país
AGÊNCIA GUIA MKT AGÊNCIA TSO AGÊNCIA CENTRAL DE EVENTOS
Unimed – Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro
Nossos Hábitos: o surgimento de uma nova Unimed-Rio através da transformação da cultura organizacional
–
Instituto Nissan do Brasil
Inova-san
Haze Shift? Ativa Live Marketing Communicare Assessoria em Comunicação Ltda.
Editora Globo
Rio Gastronomia
–
–
–
–
Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis – IBP
Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis #ENERGIAPARASUPERAR
FSB Comunicação
–
–
–
–
–
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.