vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Diversidade e InclusãoParanapanema
O Diálogo Como Ponto De Partida Rumo À Igualdade De Gênero
W E Sustentabilidade
Ética, Integridade e Compliance - Nota 2–
–
–
Marca - Nota 3FCA – Fiat Chrysler Automóveis
Jeep E Meio Ambiente: Comunicando O Dna Da Marca
Rede Comunicação de Resultado
Memória Organizacional - Nota 4–
–
–
Sustentabilidade Organizacional - Nota 5–
–
–
Consumidor/Cliente - Nota 6Imprensa e/ou Influenciadores - Nota 7Marista Centro-Norte
Globou E Muito Mais: A Presença Da Educação Marista Na Mídia Do Norte E Nordeste
Multi PúblicosCSP – Companhia Siderúrgica Do Pecém
Superação Do Índice De Imagem Externa Em Um Contexto Adverso
Público Interno - Nota 8–
–
–
SociedadeSeja Digital
Alto Engajamento E Mobilização Social Para O Desligamento Da Tv Analógica No Norte E Nordeste.
Weber Shandwick
Evento - Nota 9–
–
–
Mídia Audiovisual - Nota 10–
–
–
Mídia Digital - Nota 11–
–
–
Mídia Impressa - Nota 12–
–
–
Públicação Especial - Nota 13–
–
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 4 Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 6 Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria IMPRENSA E/OU INFLUENCIADORES houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 8 Na categoria PÚBLICO INTERNO houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 9 Na categoria EVENTO não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 11 Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 13 Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.
Paranapanema
O Diálogo Como Ponto De Partida Rumo À Igualdade De Gênero
W E Sustentabilidade
–
–
–
FCA – Fiat Chrysler Automóveis
Jeep E Meio Ambiente: Comunicando O Dna Da Marca
Rede Comunicação de Resultado
–
–
–
–
–
–
Marista Centro-Norte
Globou E Muito Mais: A Presença Da Educação Marista Na Mídia Do Norte E Nordeste
CSP – Companhia Siderúrgica Do Pecém
Superação Do Índice De Imagem Externa Em Um Contexto Adverso
–
–
–
Seja Digital
Alto Engajamento E Mobilização Social Para O Desligamento Da Tv Analógica No Norte E Nordeste.
Weber Shandwick
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.
Na categoria IMPRENSA E/OU INFLUENCIADORES houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria PÚBLICO INTERNO houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria EVENTO não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.