vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialVale
Projeto Aproximar: Diálogos pela Sustentabilidade
Quadrante
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisEnergisa Sergipe
Zé da Luz na Escola
Remat Marketing & Propaganda
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeConstrutora OAS
Projeto de Geração de Renda “Bananeira Gera Renda”
–
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorCelpe
Espaço Celpe
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoFiat Chrysler Automobiles
Make History – Polo Automotivo Jeep
Aporte Comunicação; BH Press Comunicação
Comunicação IntegradaGrupo Boticário
Grupo Boticário na Bahia – Nossa beleza, agora com sotaque baiano
–
Tenco Shopping Centers
Expedição Monte Roraima
Sofia Comunicação
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 13
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Vale
Projeto Aproximar: Diálogos pela Sustentabilidade
Quadrante
Energisa Sergipe
Zé da Luz na Escola
Remat Marketing & Propaganda
Construtora OAS
Projeto de Geração de Renda “Bananeira Gera Renda”
–
Celpe
Espaço Celpe
–
Fiat Chrysler Automobiles
Make History – Polo Automotivo Jeep
Aporte Comunicação; BH Press Comunicação
Grupo Boticário
Grupo Boticário na Bahia – Nossa beleza, agora com sotaque baiano
–
Tenco Shopping Centers
Expedição Monte Roraima
Sofia Comunicação
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.