vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarcaFiat Chrysler Automobiles
A Volta da Jeep ao Brasil
–
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialKinross
Programa de Monitoramento Ambiental
Jota Campelo Comunicação e Marketing Ltda.
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisFiat Chrysler Automobiles
Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade – A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca
Personal Press
Comunicação e Organização de EventosFiat Chrysler Automobiles
Inauguração do Polo Automotivo Jeep – Pernambuco
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaFiat Chrysler Automobiles
O Nascimento da FCA e a Volta da Jeep ao Brasil
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFiat Chrysler Automobiles
Árvore da Vida 10 + 10
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorMRV
Meu Mundo Melhor
Ideal; Tom Comunicação; Brokolis do Brasil
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale
Somos parte desta história
18 Comunicação; Panda Promoções e Eventos; Toca Filme
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialAssembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas
–
Mídia DigitalDirecional Engenharia
Black Hour Direcional
Plan B Comunicação
Mídia AudiovisualHospital da Baleia
Vídeo institucional “Toda vez que alguém doa, alguém recebe”
Lápis Raro; Brokolis do Brasil
Mídia ImpressaAnglo American
Novo mix de comunicação interna da Anglo American: segmentação do público e conteúdo relevante para fazer a diferença
BH Press Comunicação
Publicação EspecialIsvor
Thinking & Doing: Isvor e o seu olhar sobre a Educação Corporativa
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Fiat Chrysler Automobiles
A Volta da Jeep ao Brasil
–
Kinross
Programa de Monitoramento Ambiental
Jota Campelo Comunicação e Marketing Ltda.
Fiat Chrysler Automobiles
Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade – A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca
Personal Press
Fiat Chrysler Automobiles
Inauguração do Polo Automotivo Jeep – Pernambuco
–
Fiat Chrysler Automobiles
O Nascimento da FCA e a Volta da Jeep ao Brasil
–
Fiat Chrysler Automobiles
Árvore da Vida 10 + 10
MRV
Meu Mundo Melhor
Ideal; Tom Comunicação; Brokolis do Brasil
Vale
Somos parte desta história
18 Comunicação; Panda Promoções e Eventos; Toca Filme
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas
–
Direcional Engenharia
Black Hour Direcional
Plan B Comunicação
Hospital da Baleia
Vídeo institucional “Toda vez que alguém doa, alguém recebe”
Lápis Raro; Brokolis do Brasil
Anglo American
Novo mix de comunicação interna da Anglo American: segmentação do público e conteúdo relevante para fazer a diferença
BH Press Comunicação
Isvor
Thinking & Doing: Isvor e o seu olhar sobre a Educação Corporativa
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.