vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarketingRaízen
Promoção Batmóvel Shell V-Power
TMSW; JWT E MÁQUINA DA NOTÍCIA
Comunicação de MarcaEstre Ambiental
Lixo é só o começo!
–
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialVolkswagen do Brasil
Um convite para pensar azul
CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisBanco do Brasil
Exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade
EXPOMUS
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaCNDL/SPC Brasil
CNDL E SPC Brasil: Informação que gera confiança e amplia oportunidades
IN PRESS OFICINA
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeOAS
Campanha nacional contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoItaú Unibanco
Educação financeira no Itaú Unibanco – Um desafio que começa com os colaboradores
TEXTUAL COMUNICAÇÃO; IF COMUNICAÇÃO E TEAM WORKER
Comunicação IntegradaFord
Novo Ecosport: do Brasil para o mundo
BURSON-MARSTELLER
Comunicação e Organização de EventosBrasil Kirin
Brasil Kirin: força e respeito na mudança da marca institucional
SANTO DE CASA ENDOMARKETING
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialCPFL Energia
Projeto CPFL 100 anos
GAD DESIGN; LEW LARA E CAPACITÁ
Mídia AudiovisualPetrobrás
Princípios em ação
NOVA CIA
Mídia DigitalBanco Santander
Banner ao vivo
ID\
Mídia ImpressaPfizer
Boletim incluir
ARBORE EDITORAÇÃO
Mídias SociaisNatura
Fanpage AMÓ: O amor que movimenta as redes sociais
EDELMAN SIGNIFICA
Publicação EspecialEcovias
Pista descendente da Imigrantes – Os dez anos de uma obra de arte
MASS MEDIA
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Raízen
Promoção Batmóvel Shell V-Power
TMSW; JWT E MÁQUINA DA NOTÍCIA
Estre Ambiental
Lixo é só o começo!
–
Volkswagen do Brasil
Um convite para pensar azul
CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Banco do Brasil
Exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade
EXPOMUS
CNDL/SPC Brasil
CNDL E SPC Brasil: Informação que gera confiança e amplia oportunidades
IN PRESS OFICINA
OAS
Campanha nacional contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
–
Itaú Unibanco
Educação financeira no Itaú Unibanco – Um desafio que começa com os colaboradores
TEXTUAL COMUNICAÇÃO; IF COMUNICAÇÃO E TEAM WORKER
Ford
Novo Ecosport: do Brasil para o mundo
BURSON-MARSTELLER
Brasil Kirin
Brasil Kirin: força e respeito na mudança da marca institucional
SANTO DE CASA ENDOMARKETING
CPFL Energia
Projeto CPFL 100 anos
GAD DESIGN; LEW LARA E CAPACITÁ
Petrobrás
Princípios em ação
NOVA CIA
Banco Santander
Banner ao vivo
ID\
Pfizer
Boletim incluir
ARBORE EDITORAÇÃO
Natura
Fanpage AMÓ: O amor que movimenta as redes sociais
EDELMAN SIGNIFICA
Ecovias
Pista descendente da Imigrantes – Os dez anos de uma obra de arte
MASS MEDIA
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.