vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Campanha de Comunicação de MarketingSESI – RJ
HERÓIS DO FUTURO – VOCÊ E O SESI NA MISSÃO PARA UM MUNDO MELHOR
DPZ; VISORAMA
Comunicação de MarcaCOMITÊ ORGANIZADOR DOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016
LANÇAMENTO DA MARCA DOS JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016
Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Grupo Textual;
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialPetrobras
Ilhas do Rio
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
CONSCIÊNCIA AMPLA CULTURAL
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaMARATONA DO RIO 2011
MARATONA DO RIO – BOTANDO A IMPRENSA PARA CORRER
MEDIA GUIDE COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeAFECC – HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA
OUTUBRO ROSA: UM TOQUE PELA VIDA. UMA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL
FACTUAL COMUNICAÇÃO ESTRATÉGIA
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoCEG
PROGRAMA DIALOGAR: A VITÓRIA DO DIÁLOGO
–
Vale
DIA DE REFLEXÃO SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA NA VALE
CRAMA DESIGN ESTRATÉGICO
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorGLAXOSMITHKLINE BRASIL
BLOG CHEGA DE ASMA: UMA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO INOVADORA
–
Comunicação IntegradaCONTAX
EU ESCOLHO A CONTAX
CASA DO CLIENTE
VALE
BARREIRA DE VENTO: EVIDÊNCIA DE COMPROMISSO AMBIENTAL.
AMPLA COMUNICAÇÃO
Eventos EspeciaisAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
AMPLITUDE – MOSTRA DE CULTURA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
ARTÉRIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
BG BRASIL
BRASIL, DE NORTE A SUL, RIQUEZAS NATURAIS E CULTURAIS
–
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialLIGHT
PARQUE ARQUEOLÓGICO E AMBIENTAL SÃO JOÃO MARCOS
LLORENTE & CUENCA – CONSULTORES DE COMUNICAÇÃO
Mídia AudiovisualAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
VÍDEOS BARRINHAS
–
Mídia DigitalPETROBRAS
SITE DO PROGRAMA PROFISSÕES DE FUTURO
PLAN B
Mídia ImpressaPETROBRAS
PETROBRAS MAGAZINE
SELULOID
Mídias SociaisGOVERNO DO RIO DE JANEIRO
#CHOQUEDEPAZ
FSB COMUNICAÇÕES
Publicação EspecialAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
AÇÕES SOCIAIS, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE – UMA REDE DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E COMUNIDADES
FSB COMUNICAÇÕES
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Nota 2 Na categoria Comunicação Integrada houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Nota 3 Na categoria Eventos Especiais houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
SESI – RJ
HERÓIS DO FUTURO – VOCÊ E O SESI NA MISSÃO PARA UM MUNDO MELHOR
DPZ; VISORAMA
COMITÊ ORGANIZADOR DOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016
LANÇAMENTO DA MARCA DOS JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016
Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Grupo Textual;
Petrobras
Ilhas do Rio
–
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
CONSCIÊNCIA AMPLA CULTURAL
–
MARATONA DO RIO 2011
MARATONA DO RIO – BOTANDO A IMPRENSA PARA CORRER
MEDIA GUIDE COMUNICAÇÃO
AFECC – HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA
OUTUBRO ROSA: UM TOQUE PELA VIDA. UMA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL
FACTUAL COMUNICAÇÃO ESTRATÉGIA
CEG
PROGRAMA DIALOGAR: A VITÓRIA DO DIÁLOGO
–
Vale
DIA DE REFLEXÃO SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA NA VALE
CRAMA DESIGN ESTRATÉGICO
GLAXOSMITHKLINE BRASIL
BLOG CHEGA DE ASMA: UMA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO INOVADORA
–
CONTAX
EU ESCOLHO A CONTAX
CASA DO CLIENTE
VALE
BARREIRA DE VENTO: EVIDÊNCIA DE COMPROMISSO AMBIENTAL.
AMPLA COMUNICAÇÃO
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
AMPLITUDE – MOSTRA DE CULTURA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
ARTÉRIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
BG BRASIL
BRASIL, DE NORTE A SUL, RIQUEZAS NATURAIS E CULTURAIS
–
LIGHT
PARQUE ARQUEOLÓGICO E AMBIENTAL SÃO JOÃO MARCOS
LLORENTE & CUENCA – CONSULTORES DE COMUNICAÇÃO
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
VÍDEOS BARRINHAS
–
PETROBRAS
SITE DO PROGRAMA PROFISSÕES DE FUTURO
PLAN B
PETROBRAS
PETROBRAS MAGAZINE
SELULOID
GOVERNO DO RIO DE JANEIRO
#CHOQUEDEPAZ
FSB COMUNICAÇÕES
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS
AÇÕES SOCIAIS, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE – UMA REDE DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E COMUNIDADES
FSB COMUNICAÇÕES
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Eventos Especiais houve empate entre dois trabalhos concorrentes.