Brasil
Campanha de Comunicação de Marketing
Unimed-BHUnimed Solução EmpresaLápis Raro Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
Comunicação de Marca
Shell BrasilA associação entre as marcas Shell e Ferrari no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 - 2009Cajá - Agência de Comunicação Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
CoelceCine Coelce-Fiat AutomóveisRodin e Chagall na Casa Fiat de CulturaRede Comunicação de Resultados Comunicação Integrada
AACDTeleton 2009 - Sua ajuda é o que nos move- Comunicação nas Crises Empresariais
Secretaria da Saúde de São PauloPautando as ações Nacionais diante da pandemia de Gripe A H1N1- Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
CoelceProjeto Pé na Estrada- Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fundação BungeConhecer para Sustentar: Vale do Itajaí- Comunicação e Relacionamento com Fornecedores
Brasil FoodsO relacionamento como estratégia para fiddelizar parceiros num negócio em transformação: o caso do clube do produtor de leite Brasil FoodsSanto de Casa Endomarketing Comunicação e Relacionamento com Investidores
Grupo VotorantimVotorantim e a relação com investidores: do "no profile" para o diálogo qualificadoGrayling USA; Nuova; TV1Unimed LondrinaPrograma de Comunicação e Relacionamento "Uma Escolha para a Vida"OZ Propaganda Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Itaú UnibancoFusão Itaú UnibancoDatamidia DraftFCB Eventos Especiais
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e RecreaçãoVirada EsportivaS/A Comunicação Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Fundação TelefônicaExposição Tão longe, tão pertoArtevento; Burson-Marsteller, Expomus, Objeto Sim, Sofia carvalhosa e Young & RubicanPetrobrasRefinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anosLa Casa Comunicação; temas Comunicação Mídia Impressa
Amanco BrasilRevista Aqua VitaeSartori Editorial Publicação Especial
Instituto Euvaldo Lodi - IELPrograma Propriedade Intelectual para Inovação na IndústriaGrifo Design Mídia Audiovisual
PetrobrasA Conquista do Pré-SalConspiração FilmesPetrobrasVinheta Cultural Petrobras- Mídia Digital
FIEPComunicação Digital do Sistema FIEP- Mídias Sociais
Governo do Estado do Rio de JaneiroGovRJ: diálogos com o cidadão 2.0FSB Comunicações Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaVIII Jantar dos Amigos da Baleia- Mídias - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaInformativo Baleia - Um protagonista do reconhecimento da Comunicação Social como área estratégica do Hospital da Baleia- Empresa do Ano em Comunicação Empresarial
MÍDIAS DO ANO EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - ETAPA BRASIL
JornalFolha de São PauloRádioJovem PanTelevisãoGlobonewsMídia EspecializadaValor EconômicoMídiaGlobo.comRevistaPiauí REGIONAL NORTE E NORDESTE
PERSONALIDADE DO ANODanielle Luz - Gerente de Comunicação da CoelceEMPRESA DO ANOCoelce REGIONAL MINAS GERAIS E CENTRO-OESTE
PERSONALIDADE DO ANOMarco Antônio Lage - Diretor de Comunicação do Grupo FiatEMPRESA DO ANOFiat REGIONAL ESPÍRITO SANTO E RIO DE JANEIRO
PERSONALIDADE DO ANOLúcio Pimentel - Gerente de Comunicação da PetrobrasEMPRESA DO ANOPetrobras REGIONAL SÃO PAULO
PERSONALIDADE DO ANOMalu Weber, do Grupo VotorantimEMPRESA DO ANOGrupo Votorantim REGIONAL SUL
PERSONALIDADE DO ANOLuiz Henrique Weber - Diretor de Comunicação e Promoção da FIEPEMPRESA DO ANOFIEP