Prêmio Aberje

vencedores regionais 2010

Brasil

Campanha de Comunicação de Marketing
Unimed-BHUnimed Solução EmpresaLápis Raro
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
CoelceEcoelce-
Comunicação de Marca
Shell BrasilA associação entre as marcas Shell e Ferrari no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 - 2009Cajá - Agência de Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
CoelceCine Coelce-Fiat AutomóveisRodin e Chagall na Casa Fiat de CulturaRede Comunicação de Resultados
Comunicação Integrada
AACDTeleton 2009 - Sua ajuda é o que nos move-
Comunicação nas Crises Empresariais
Secretaria da Saúde de São PauloPautando as ações Nacionais diante da pandemia de Gripe A H1N1-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
CoelceProjeto Pé na Estrada-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fundação BungeConhecer para Sustentar: Vale do Itajaí-
Comunicação e Relacionamento com Fornecedores
Brasil FoodsO relacionamento como estratégia para fiddelizar parceiros num negócio em transformação: o caso do clube do produtor de leite Brasil FoodsSanto de Casa Endomarketing
Comunicação e Relacionamento com Investidores
Grupo VotorantimVotorantim e a relação com investidores: do "no profile" para o diálogo qualificadoGrayling USA; Nuova; TV1Unimed LondrinaPrograma de Comunicação e Relacionamento "Uma Escolha para a Vida"OZ Propaganda
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Itaú UnibancoFusão Itaú UnibancoDatamidia DraftFCB
Eventos Especiais
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e RecreaçãoVirada EsportivaS/A Comunicação
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Fundação TelefônicaExposição Tão longe, tão pertoArtevento; Burson-Marsteller, Expomus, Objeto Sim, Sofia carvalhosa e Young & RubicanPetrobrasRefinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anosLa Casa Comunicação; temas Comunicação
Mídia Impressa
Amanco BrasilRevista Aqua VitaeSartori Editorial
Publicação Especial
Instituto Euvaldo Lodi - IELPrograma Propriedade Intelectual para Inovação na IndústriaGrifo Design
Mídia Audiovisual
PetrobrasA Conquista do Pré-SalConspiração FilmesPetrobrasVinheta Cultural Petrobras-
Mídia Digital
FIEPComunicação Digital do Sistema FIEP-
Mídias Sociais
Governo do Estado do Rio de JaneiroGovRJ: diálogos com o cidadão 2.0FSB Comunicações
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaVIII Jantar dos Amigos da Baleia-
Mídias - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaInformativo Baleia - Um protagonista do reconhecimento da Comunicação Social como área estratégica do Hospital da Baleia-
Empresa do Ano em Comunicação Empresarial
Banco Itaú
MÍDIAS DO ANO EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - ETAPA BRASIL
JornalFolha de São PauloRádioJovem PanTelevisãoGlobonewsMídia EspecializadaValor EconômicoMídiaGlobo.comRevistaPiauí
REGIONAL NORTE E NORDESTE
PERSONALIDADE DO ANODanielle Luz - Gerente de Comunicação da CoelceEMPRESA DO ANOCoelce
REGIONAL MINAS GERAIS E CENTRO-OESTE
PERSONALIDADE DO ANOMarco Antônio Lage - Diretor de Comunicação do Grupo FiatEMPRESA DO ANOFiat
REGIONAL ESPÍRITO SANTO E RIO DE JANEIRO
PERSONALIDADE DO ANOLúcio Pimentel - Gerente de Comunicação da PetrobrasEMPRESA DO ANOPetrobras
REGIONAL SÃO PAULO
PERSONALIDADE DO ANOMalu Weber, do Grupo VotorantimEMPRESA DO ANOGrupo Votorantim
REGIONAL SUL
PERSONALIDADE DO ANOLuiz Henrique Weber - Diretor de Comunicação e Promoção da FIEPEMPRESA DO ANOFIEP