vencedores regionais 2023
Brasil Diversidade e InclusãoMineração Rio do Norte – MRN
MRN pra Todos: iniciativas afirmativas, diversidade e inclusão em Porto Trombetas (PA)
Tribo Consultoria; Temple Comunicação; Amoramais
Ética, Integridade e ComplianceSantos Brasil
Santos Brasil na Bolsa
Afferolab
Gestão de Crises OrganizacionaisBRK Ambiental
Sistema Aviação
MarcaVTEX
Novo posicionamento global da marca VTEX para o seu IPO
Edelman
Memória OrganizacionalKlabin
123 Anos Klabin
Sirius
Sustentabilidade OrganizacionalVale
Receitas da Floresta – Ano 1 – Culinária, meio ambiente e preservação: uma mistura que dá gosto de ver
Consumidor/ClienteNeodent
Campanha Escolha Sorrir
Imprensa e/ou InfluenciadoresGerdau
Gerdau apresenta o novo Palco Mundo do Rock in Rio – como moldamos um novo modelo de coletiva
DM9; Global AD; FSB Comunicação
MultipúblicosiFood
Potência Tech (iFood): comunicação rompe a bolha para chegar a diferentes públicos
Back to Basics; Suno
Público InternoSanta Casa de Misericórdia de Porto Alegre
A gente abraça tudo que faz: a comemoração do Dia do Abraço como fortalecimento da cultura organizacional
SociedadeUnimed-Rio
Mude 1 Hábito: novas oportunidades para o carioca ter mais qualidade de vida e buscar sua melhor versão
EventoiFood
iFood Share – Somos Tech!
TATO; MOPA; EVA; CG
Mídia AudiovisualVale
Papo de Raiz, A Amazônia Em Série Cultural
Temple Comunicação; Clarté; Artplan
Mídia DigitalGrupo Energisa
Energisa: voando alto nas redes sociais
Heads Propaganda
Mídia ImpressaSotreq
Revista Elo e Sotreq – uma história e um recomeço
FSB Comunicação
Publicação EspecialMattos Filho
Relatório anual 2021: conteúdo que gera reflexões e impulsiona transformações
Interbrand
Mineração Rio do Norte – MRN
MRN pra Todos: iniciativas afirmativas, diversidade e inclusão em Porto Trombetas (PA)
Tribo Consultoria; Temple Comunicação; Amoramais
Santos Brasil
Santos Brasil na Bolsa
Afferolab
BRK Ambiental
Sistema Aviação
VTEX
Novo posicionamento global da marca VTEX para o seu IPO
Edelman
Klabin
123 Anos Klabin
Sirius
Vale
Receitas da Floresta – Ano 1 – Culinária, meio ambiente e preservação: uma mistura que dá gosto de ver
Neodent
Campanha Escolha Sorrir
Gerdau
Gerdau apresenta o novo Palco Mundo do Rock in Rio – como moldamos um novo modelo de coletiva
DM9; Global AD; FSB Comunicação
iFood
Potência Tech (iFood): comunicação rompe a bolha para chegar a diferentes públicos
Back to Basics; Suno
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
A gente abraça tudo que faz: a comemoração do Dia do Abraço como fortalecimento da cultura organizacional
Unimed-Rio
Mude 1 Hábito: novas oportunidades para o carioca ter mais qualidade de vida e buscar sua melhor versão
iFood
iFood Share – Somos Tech!
TATO; MOPA; EVA; CG
Vale
Papo de Raiz, A Amazônia Em Série Cultural
Temple Comunicação; Clarté; Artplan
Grupo Energisa
Energisa: voando alto nas redes sociais
Heads Propaganda
Sotreq
Revista Elo e Sotreq – uma história e um recomeço
FSB Comunicação
Mattos Filho
Relatório anual 2021: conteúdo que gera reflexões e impulsiona transformações
Interbrand