Brasil
Diversidade e Inclusão
Anglo AmericanCara A Cara Com O Desafio Ética, Integridade e Compliance
BraskemConformidade É Para Todos: Uma Nova Forma De Pensar E AgirGiz Propaganda Marca
Johnson & JohnsonSempre Livre, Sempre Juntas: A Transformação Da Marca Em Prol Da Naturalização Das Conversas Sobre MenstruaçãoFleishman Hillard Brasil Memória Organizacional
Seja DigitalMedia Center Seja Digital: Construindo, De Forma Colaborativa, A História Desde O Seu InícioWeber Shandwick Sustentabilidade Organizacional
Anglogold AshantiParcerias SustentáveisRede Comunicação De Resultado; Dois Pontos Consumidor/Cliente
PUCRSLiving 360° - Um Ambiente Inovador Para Uma Experiência Universitária Completa Imprensa e/ou Influenciadores
Brk Ambiental ParticipaçõesAção Dia Mundial Da Água - Água Não Tem FronteirasForrest Conteúdo E Infuência Digital Multi Públicos
Rede GazetaMovimento Somos CapixabasLifebrand Público Interno
Banco B2SPrograma Motor Da InovaçãoFaísca - Bureau De Conexões Sociedade
Santa Casa De Misericórdia De Porto AlegreO Último Primeiro SonhoPreto Filmes Evento
KlabinInova Klabin – Inovação Com PropósitoBe Comunica; Malkovich Mídia Audiovisual
FCA - Fiat Chrysler AutomóveisO Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização Mídia Digital
Mattos FilhoRelatório Anual 2018: Um Guia Digital De Tendências Jurídicas Para O Mercado Mídia Impressa
FecomerciospRevista Problemas BrasileirosRocha Comunicação Integrada Ltda. Publicação Especial
Positivo Soluções DidáticasGuia: Como Agir Em Momentos De CriseCentral Press