Prêmio Aberje

vencedores regionais 2015

Brasil

Comunicação de Marca
Grupo BoticárioO Boticário - Uma marca que acredita na beleza das relações
Comunicação de Marketing
Natura#urbano: um novo olhar para a arte das cidades
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
AES BrasilRecicláveis que valem kWh
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
New Holland AgricultureA Imagem Ampliada do CampoFiat Chrysler AutomobilesCasa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade - A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
AmplaDesafio Solar
Comunicação e Organização de Eventos
Fiat Chrysler AutomobilesInauguração do Polo Automotivo Jeep - Pernambuco
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
JR DieselCase JR Diesel
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fiat Chrysler AutomobilesÁrvore da Vida 10 + 10
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Rede MaristaAprendemos de todos os jeitos: engajamento e protagonismo para a promoção do nosso jeito de educar
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
NETA Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio
Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
ItaúMobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas
Comunicação Integrada
SESCFestival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Itaú90 anos do Itaú Unibanco
Mídia Digital
Direcional EngenhariaBlack Hour Direcional
Mídia Audiovisual
Grupo MaristaWebsérie Jeito Marista
Mídia Impressa
NaturaRevista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos
Publicação Especial
Oi FuturoColeção Oi Futuro de Arte e Tecnologia