Espírito Santo e Rio de Janeiro

Campanha de Comunicação de Marketing

Petrobras

Promoção ”Todo mundo prefere Petrobras”

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)

Companhia Estadual de Águas e Esgotos

Programa CEDAE Educação Ambiental

Vale

Wind Fence – Tecnologia a favor da sustentabilidade

Ampla Comunicação; BH Press Comunicação

Comunicação de Marca

Shell Brasil

A associação entre as marcas Shell e Ferrari no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 – 2009

Cajá – Agência de Comunicação

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Contax

Sexta Cultural

Casa do Cliente

Comunicação Integrada

Comitê de Candidatura Rio 2016

Rio 2016: Uma Conquista Inédita para o Brasil

Textual Serviços de Comunicação

Comunicação nas Crises Empresariais

Casa & Vídeo

Crise no Varejo

FSB Comunicações;

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Petrobras

Indo Fundo no Pré-Sal

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Light SESA

Santa Marta

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Endesa Brasil

Programa Saber Viver: Conscientização da Segurança do Trabalho

Eventos Especiais

Coca-Cola Brasil

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola no Brasil

Benza Produções e Eventos; Textual Serviços de Comunicação

Mídia Impressa

Ampla

Revista Consciência Ampla – a sua revista Ampla sobre responsabilidade social

Grevy Conti Comunicação e Design

Publicação Especial

Chemtech – A Siemens Company

Chemtech 20 Anos – A história da engenharia em verde e amarelo

Mídia Audiovisual

Petrobras

A Conquista do Pré-Sal

Conspiração Filmes

Mídia Digital

Embratel

A nova Intranet – do sonho à realidade

Agência Click; Óbvio Design

Mídias Sociais (2)

Governo do Estado do Rio de Janeiro

GovRJ: diálogos com o cidadão 2.0

FSB Comunicações

Petrobras

Blog Fatos e Dados

NOTAS
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.

Nota 2

Na categoria “Mídias Sociais”, houve empate.

Nota 3

Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.

Nota 4

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.

Nota 5

Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.