vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Campanha de Comunicação de MarketingPetrobras
Promoção ”Todo mundo prefere Petrobras”
–
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)Companhia Estadual de Águas e Esgotos
Programa CEDAE Educação Ambiental
–
Vale
Wind Fence – Tecnologia a favor da sustentabilidade
Ampla Comunicação; BH Press Comunicação
Comunicação de MarcaShell Brasil
A associação entre as marcas Shell e Ferrari no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 – 2009
Cajá – Agência de Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisContax
Sexta Cultural
Casa do Cliente
Comunicação IntegradaComitê de Candidatura Rio 2016
Rio 2016: Uma Conquista Inédita para o Brasil
Textual Serviços de Comunicação
Comunicação nas Crises EmpresariaisCasa & Vídeo
Crise no Varejo
FSB Comunicações;
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaPetrobras
Indo Fundo no Pré-Sal
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeLight SESA
Santa Marta
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoEndesa Brasil
Programa Saber Viver: Conscientização da Segurança do Trabalho
–
Eventos EspeciaisCoca-Cola Brasil
Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola no Brasil
Benza Produções e Eventos; Textual Serviços de Comunicação
Mídia ImpressaAmpla
Revista Consciência Ampla – a sua revista Ampla sobre responsabilidade social
Grevy Conti Comunicação e Design
Publicação EspecialChemtech – A Siemens Company
Chemtech 20 Anos – A história da engenharia em verde e amarelo
–
Mídia AudiovisualPetrobras
A Conquista do Pré-Sal
Conspiração Filmes
Mídia DigitalEmbratel
A nova Intranet – do sonho à realidade
Agência Click; Óbvio Design
Mídias Sociais (2)Governo do Estado do Rio de Janeiro
GovRJ: diálogos com o cidadão 2.0
FSB Comunicações
Petrobras
Blog Fatos e Dados
–
NOTASNota 1 Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.
Nota 2 Na categoria “Mídias Sociais”, houve empate.
Nota 3 Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Nota 4 Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Nota 5 Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Petrobras
Promoção ”Todo mundo prefere Petrobras”
–
Companhia Estadual de Águas e Esgotos
Programa CEDAE Educação Ambiental
–
Vale
Wind Fence – Tecnologia a favor da sustentabilidade
Ampla Comunicação; BH Press Comunicação
Shell Brasil
A associação entre as marcas Shell e Ferrari no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 – 2009
Cajá – Agência de Comunicação
Contax
Sexta Cultural
Casa do Cliente
Comitê de Candidatura Rio 2016
Rio 2016: Uma Conquista Inédita para o Brasil
Textual Serviços de Comunicação
Casa & Vídeo
Crise no Varejo
FSB Comunicações;
Petrobras
Indo Fundo no Pré-Sal
–
Light SESA
Santa Marta
–
Endesa Brasil
Programa Saber Viver: Conscientização da Segurança do Trabalho
–
Coca-Cola Brasil
Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola no Brasil
Benza Produções e Eventos; Textual Serviços de Comunicação
Ampla
Revista Consciência Ampla – a sua revista Ampla sobre responsabilidade social
Grevy Conti Comunicação e Design
Chemtech – A Siemens Company
Chemtech 20 Anos – A história da engenharia em verde e amarelo
–
Petrobras
A Conquista do Pré-Sal
Conspiração Filmes
Embratel
A nova Intranet – do sonho à realidade
Agência Click; Óbvio Design
Governo do Estado do Rio de Janeiro
GovRJ: diálogos com o cidadão 2.0
FSB Comunicações
Petrobras
Blog Fatos e Dados
–
Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.
Na categoria “Mídias Sociais”, houve empate.
Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.