Espírito Santo e Rio de Janeiro

Diversidade e Inclusão (nota 2)

Vale

Mineração por Elas

Pixel Produtora; Artplan; 4 Asas

Engie

Estratégia de Comunicação para Diversidade & Inclusão

Ética, Integridade e Compliance

Furnas

Programa de Integridade Corporativa – O Que Você Faria?

CDN Comunicação

Gestão de Crises (nota 3)

Marca (nota 4)

SulAmérica Cia de Seguro Saúde

Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica

Rede D’Or São Luiz

Somos Todos Rede D’Or

GPeS Health Branding and Business

Memória Organizacional (nota 5)

Sustentabilidade Organizacional (nota 6)

Consumidor/Cliente (nota 7)

Imprensa e/ou Influenciadores (nota 8)

Nissan do Brasil

Café com a Nissan: bem perto, mesmo estando longe

Agência Guia Marketing; Agência Central de Eventos

Multipúblicos

Nissan do Brasil

Ativando a sua atitude – Lançamento do Novo Nissan Kicks

TSO; Agência Central de Eventos; Agência Avantgarde; Ali Produções

Público Interno (nota 9)

SESC Rio

#ConectadosPeloSocial

White Martins Gases Industriais

Nosso compromisso salva vidas

Approach

Sociedade (nota 10)

Unimed Vitória

Campanha de Combate às Fake News – #LivreDeMentiras

Evento (nota 11)

Mídia Audiovisual (nota 12)

Mídia Digital

Engie

Estratégia de Comunicação Digital da ENGIE Brasil

Mídia Impressa (nota 13)

Publicação Especial (nota 14)

Nissan do Brasil

eComics by Nissan: eletrificando os Quadrinhos

All Around The Brand

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 7

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 9

Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 10

Na categoria Sociedade houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 11

Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 12

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 13

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 14

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.