Prêmio Aberje

vencedores regionais 2023

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Diversidade e Inclusão (nota 2)
ValeMineração por ElasPixel Produtora; Artplan; 4 AsasEngieEstratégia de Comunicação para Diversidade & Inclusão-
Ética, Integridade e Compliance
FurnasPrograma de Integridade Corporativa - O Que Você Faria?CDN Comunicação
Gestão de Crises (nota 3)
---
Marca (nota 4)
SulAmérica Cia de Seguro SaúdeSaúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica-Rede D'Or São LuizSomos Todos Rede D'OrGPeS Health Branding and Business
Memória Organizacional (nota 5)
---
Sustentabilidade Organizacional (nota 6)
---
Consumidor/Cliente (nota 7)
---
Imprensa e/ou Influenciadores (nota 8)
Nissan do BrasilCafé com a Nissan: bem perto, mesmo estando longeAgência Guia Marketing; Agência Central de Eventos
Multipúblicos
Nissan do BrasilAtivando a sua atitude - Lançamento do Novo Nissan KicksTSO; Agência Central de Eventos; Agência Avantgarde; Ali Produções
Público Interno (nota 9)
SESC Rio#ConectadosPeloSocial-White Martins Gases IndustriaisNosso compromisso salva vidasApproach
Sociedade (nota 10)
Unimed VitóriaCampanha de Combate às Fake News - #LivreDeMentiras
Evento (nota 11)
---
Mídia Audiovisual (nota 12)
---
Mídia Digital
EngieEstratégia de Comunicação Digital da ENGIE Brasil-
Mídia Impressa (nota 13)
---
Publicação Especial (nota 14)
Nissan do BrasileComics by Nissan: eletrificando os QuadrinhosAll Around The Brand
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 7

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 9

Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 10

Na categoria Sociedade houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 11

Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 12

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 13

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 14

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.