vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Diversidade e Inclusão (nota 2)Vale
Mineração por Elas
Pixel Produtora; Artplan; 4 Asas
Engie
Estratégia de Comunicação para Diversidade & Inclusão
–
Ética, Integridade e ComplianceFurnas
Programa de Integridade Corporativa – O Que Você Faria?
CDN Comunicação
Gestão de Crises (nota 3)–
–
–
Marca (nota 4)SulAmérica Cia de Seguro Saúde
Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica
–
Rede D’Or São Luiz
Somos Todos Rede D’Or
GPeS Health Branding and Business
Memória Organizacional (nota 5)–
–
–
Sustentabilidade Organizacional (nota 6)–
–
–
Consumidor/Cliente (nota 7)–
–
–
Imprensa e/ou Influenciadores (nota 8)Nissan do Brasil
Café com a Nissan: bem perto, mesmo estando longe
Agência Guia Marketing; Agência Central de Eventos
MultipúblicosNissan do Brasil
Ativando a sua atitude – Lançamento do Novo Nissan Kicks
TSO; Agência Central de Eventos; Agência Avantgarde; Ali Produções
Público Interno (nota 9)SESC Rio
#ConectadosPeloSocial
–
White Martins Gases Industriais
Nosso compromisso salva vidas
Approach
Sociedade (nota 10)Unimed Vitória
Campanha de Combate às Fake News – #LivreDeMentiras
Evento (nota 11)–
–
–
Mídia Audiovisual (nota 12)–
–
–
Mídia DigitalEngie
Estratégia de Comunicação Digital da ENGIE Brasil
–
Mídia Impressa (nota 13)–
–
–
Publicação Especial (nota 14)Nissan do Brasil
eComics by Nissan: eletrificando os Quadrinhos
All Around The Brand
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 7 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 9 Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 10 Na categoria Sociedade houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 11 Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 12 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 13 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 14 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Vale
Mineração por Elas
Pixel Produtora; Artplan; 4 Asas
Engie
Estratégia de Comunicação para Diversidade & Inclusão
–
Furnas
Programa de Integridade Corporativa – O Que Você Faria?
CDN Comunicação
–
–
–
SulAmérica Cia de Seguro Saúde
Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica
–
Rede D’Or São Luiz
Somos Todos Rede D’Or
GPeS Health Branding and Business
–
–
–
–
–
–
–
–
–
Nissan do Brasil
Café com a Nissan: bem perto, mesmo estando longe
Agência Guia Marketing; Agência Central de Eventos
Nissan do Brasil
Ativando a sua atitude – Lançamento do Novo Nissan Kicks
TSO; Agência Central de Eventos; Agência Avantgarde; Ali Produções
SESC Rio
#ConectadosPeloSocial
–
White Martins Gases Industriais
Nosso compromisso salva vidas
Approach
Unimed Vitória
Campanha de Combate às Fake News – #LivreDeMentiras
–
–
–
–
–
–
Engie
Estratégia de Comunicação Digital da ENGIE Brasil
–
–
–
–
Nissan do Brasil
eComics by Nissan: eletrificando os Quadrinhos
All Around The Brand
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Sociedade houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.