vencedores regionais 2021
Espírito Santo e Rio de Janeiro Diversidade e Inclusão (nota 2)Vale Mineração por Elas Pixel Produtora; Artplan; 4 Asas Engie Estratégia de Comunicação para Diversidade & Inclusão - Ética, Integridade e ComplianceFurnas Programa de Integridade Corporativa - O Que Você Faria? CDN Comunicação Gestão de Crises (nota 3)- - - Marca (nota 4)SulAmérica Cia de Seguro Saúde Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica - Rede D'Or São Luiz Somos Todos Rede D'Or GPeS Health Branding and Business Memória Organizacional (nota 5)- - - Sustentabilidade Organizacional (nota 6)- - - Consumidor/Cliente (nota 7)- - - Imprensa e/ou Influenciadores (nota 8)Nissan do Brasil Café com a Nissan: bem perto, mesmo estando longe Agência Guia Marketing; Agência Central de Eventos MultipúblicosNissan do Brasil Ativando a sua atitude - Lançamento do Novo Nissan Kicks TSO; Agência Central de Eventos; Agência Avantgarde; Ali Produções Público Interno (nota 9)SESC Rio #ConectadosPeloSocial - White Martins Gases Industriais Nosso compromisso salva vidas Approach Sociedade (nota 10)Unimed Vitória Campanha de Combate às Fake News - #LivreDeMentiras Evento (nota 11)- - - Mídia Audiovisual (nota 12)- - - Mídia DigitalEngie Estratégia de Comunicação Digital da ENGIE Brasil - Mídia Impressa (nota 13)- - - Publicação Especial (nota 14)Nissan do Brasil eComics by Nissan: eletrificando os Quadrinhos All Around The Brand NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 7 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 9 Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 10 Na categoria Sociedade houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 11 Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 12 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 13 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 14 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Sociedade houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.