Espírito Santo e Rio de Janeiro 2019 45ª edição
Rede Gazeta
Dia Do Orgulho Gay – Levante A Bandeira Do Respeito
Construtora Queiroz Galvão
Campanha Geração Positiva
B Betim Comunicação E Design Ltda. ; Ediouro Pub De Lazer E Cultura Ltda.
Engie Brasil
Engie e L’Oréal – Juntas Para Mudar O Mundo
Light
Ativação De Patrocínio Na Mostra Morar Mais Por Menos – Rio De Janeiro
Instituto Odeon
O Rio Do Samba: Resistência E Reinvenção
Approach Comunicação
Rede Gazeta
Movimento Somos Capixabas
Lifebrand;
Amarelo Projetos
White Martins
Conectar Wm: A Comunicação Interna Mais Próxima E Acessível Aos Colaboradores
Approach Comunicação; Meta Criativa; Wide Digital
Souza Cruz
Instagram At!Tude Souza Cruz
Dpi
Unimed Vitória
Sou Doador De Órgãos #quefiquedito
Nissan
Nissan Electric Café
Guia Mkt
Light
Nova Abordagem Para Combater Um Velho Inimigo: O Furto De Energia
Giros Filmes
Coca-Cola Brasil
#Éboato
Projeto #Colabora Marcas
Nissan
À Procura Do Início Do Brasil: Arte Rupestre E A Nissan Na Rota Dos Primitivos
Guia Mkt; Lucca Cultura E Tecnologia
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria PÚBLICO INTERNO houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.