vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarketingCoca-Cola Brasil Coca-Cola Fan Feat Textual Comunicação; J. Walter Thompson Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialCOCA-COLA BRASIL Sustentabilidade por meio do diálogo Textual Comunicação Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisFUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO Museu da Língua Portugues - Um museu onde a língua portuguesa está - Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasNISSAN Time Nissan 2.0 e a estratégia campeã de engajamento, reforço, reconhecimento da marca do Brasil - Comunicação e Organização de EventosNISSAN Expedição Nissan: À procura do início do Brasil Guia MKT; TSO Brasil Comunicação e Relacionamento com a ImprensaNISSAN Nissan Futures e a Mobilidade Inteligente Comunicação e Relacionamento com a SociedadeLIGHT Programa Favela Criativa Happy House Brasil; Agência Frog INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL Programa Dupla Escola - Formando novos talentos PLANIN Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorSULAMÉRICA Seguro Residencial é bom para cachorro... E gato! Oficina Filmes Comunicação e Relacionamento com o Público InternoCOCA-COLA BRASIL Essa Coca é Fanta. E daí? Textual Comunicação; Ideal H+K Strategies Comunicação IntegradaUNIMED RIO Retomada Unimed-Rio Mídia DigitalSUPERVIA TRENS URBANOS Tô de Love no Trem Sirius Interativa Mídia AudiovisualSULAMÉRICA Relatório Anual 2017 - Os resultados da Cia apresentados por quem mais entende do assunto Oficina Filmes NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos