Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marketing

Coca-Cola Brasil

Coca-Cola Fan Feat

Textual Comunicação; J. Walter Thompson

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

COCA-COLA BRASIL

Sustentabilidade por meio do diálogo

Textual Comunicação

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO

Museu da Língua Portugues – Um museu onde a língua portuguesa está

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

NISSAN

Time Nissan 2.0 e a estratégia campeã de engajamento, reforço, reconhecimento da marca do Brasil

Comunicação e Organização de Eventos

NISSAN

Expedição Nissan: À procura do início do Brasil

Guia MKT; TSO Brasil

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

NISSAN

Nissan Futures e a Mobilidade Inteligente

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

LIGHT

Programa Favela Criativa

Happy House Brasil; Agência Frog

INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL

Programa Dupla Escola – Formando novos talentos

PLANIN

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

SULAMÉRICA

Seguro Residencial é bom para cachorro… E gato!

Oficina Filmes

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

COCA-COLA BRASIL

Essa Coca é Fanta. E daí?

Textual Comunicação; Ideal H+K Strategies

Comunicação Integrada

UNIMED RIO

Retomada Unimed-Rio

Mídia Digital

SUPERVIA TRENS URBANOS

Tô de Love no Trem

Sirius Interativa

Mídia Audiovisual

SULAMÉRICA

Relatório Anual 2017 – Os resultados da Cia apresentados por quem mais entende do assunto

Oficina Filmes

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos