vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarketingCoca-Cola Brasil
Coca-Cola Fan Feat
Textual Comunicação; J. Walter Thompson
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialCOCA-COLA BRASIL
Sustentabilidade por meio do diálogo
Textual Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisFUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO
Museu da Língua Portugues – Um museu onde a língua portuguesa está
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasNISSAN
Time Nissan 2.0 e a estratégia campeã de engajamento, reforço, reconhecimento da marca do Brasil
–
Comunicação e Organização de EventosNISSAN
Expedição Nissan: À procura do início do Brasil
Guia MKT; TSO Brasil
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaNISSAN
Nissan Futures e a Mobilidade Inteligente
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeLIGHT
Programa Favela Criativa
Happy House Brasil; Agência Frog
INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL
Programa Dupla Escola – Formando novos talentos
PLANIN
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorSULAMÉRICA
Seguro Residencial é bom para cachorro… E gato!
Oficina Filmes
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoCOCA-COLA BRASIL
Essa Coca é Fanta. E daí?
Textual Comunicação; Ideal H+K Strategies
Comunicação IntegradaUNIMED RIO
Retomada Unimed-Rio
Mídia DigitalSUPERVIA TRENS URBANOS
Tô de Love no Trem
Sirius Interativa
Mídia AudiovisualSULAMÉRICA
Relatório Anual 2017 – Os resultados da Cia apresentados por quem mais entende do assunto
Oficina Filmes
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos
Coca-Cola Brasil
Coca-Cola Fan Feat
Textual Comunicação; J. Walter Thompson
COCA-COLA BRASIL
Sustentabilidade por meio do diálogo
Textual Comunicação
FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO
Museu da Língua Portugues – Um museu onde a língua portuguesa está
–
NISSAN
Time Nissan 2.0 e a estratégia campeã de engajamento, reforço, reconhecimento da marca do Brasil
–
NISSAN
Expedição Nissan: À procura do início do Brasil
Guia MKT; TSO Brasil
NISSAN
Nissan Futures e a Mobilidade Inteligente
LIGHT
Programa Favela Criativa
Happy House Brasil; Agência Frog
INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL
Programa Dupla Escola – Formando novos talentos
PLANIN
SULAMÉRICA
Seguro Residencial é bom para cachorro… E gato!
Oficina Filmes
COCA-COLA BRASIL
Essa Coca é Fanta. E daí?
Textual Comunicação; Ideal H+K Strategies
UNIMED RIO
Retomada Unimed-Rio
SUPERVIA TRENS URBANOS
Tô de Love no Trem
Sirius Interativa
SULAMÉRICA
Relatório Anual 2017 – Os resultados da Cia apresentados por quem mais entende do assunto
Oficina Filmes
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos