Prêmio Aberje

vencedores regionais 2018

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marketing
Coca-Cola BrasilCoca-Cola Fan FeatTextual Comunicação; J. Walter Thompson
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
COCA-COLA BRASILSustentabilidade por meio do diálogoTextual Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHOMuseu da Língua Portugues - Um museu onde a língua portuguesa está-
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
NISSANTime Nissan 2.0 e a estratégia campeã de engajamento, reforço, reconhecimento da marca do Brasil-
Comunicação e Organização de Eventos
NISSANExpedição Nissan: À procura do início do BrasilGuia MKT; TSO Brasil
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
NISSANNissan Futures e a Mobilidade Inteligente
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
LIGHTPrograma Favela CriativaHappy House Brasil; Agência FrogINSTITUTO NET CLARO EMBRATELPrograma Dupla Escola - Formando novos talentosPLANIN
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
SULAMÉRICASeguro Residencial é bom para cachorro... E gato!Oficina Filmes
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
COCA-COLA BRASILEssa Coca é Fanta. E daí?Textual Comunicação; Ideal H+K Strategies
Comunicação Integrada
UNIMED RIORetomada Unimed-Rio
Mídia Digital
SUPERVIA TRENS URBANOSTô de Love no TremSirius Interativa
Mídia Audiovisual
SULAMÉRICARelatório Anual 2017 - Os resultados da Cia apresentados por quem mais entende do assuntoOficina Filmes
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos