vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarcaCoca-Cola Brasil
One Brand Strategy
Textual Comunicação
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialFibria
A Floresta Sob Um Novo Prisma
Ativação Live Marketing; Estúdio República; Maffia.io
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisBanco do Brasil
Programa CCBB Educativo 2016
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasCoca-Cola Brasil
#ISSOÉOURO
Ogilvy; Textual Comunicação
Comunicação e Organização de EventosGas Natural Fenosa – CEG
Ação Masterchef
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeComitê Organizador Jogos Olímpicos – Rio 2016
Meu Lugar no Rio – Abrindo as portas para aqueles que abriram o coração para os Jogos
Weber Shandwick
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoECAD
Intranet e Buzz: interatividade e colaboração ao alcance de todos
Happy House Brasil; Agência Frog
Comunicação IntegradaRIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim
Como o trabalho de comunicação integrada contribuiu para o sucesso do RIOgaleão nas Olimpíadas
CDN Comunicação; Café das 4
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialMemória da Eletricidade
Memória da Eletricidade 30 anos: tradição em movimento
–
Mídia DigitalCoca-Cola Brasil
Journey
Ecoverde
Mídia AudiovisualTernium
Campanha de Relacionamento com a Comunidade – Ternium, presente na sua vida
Abcom – Abstrato Comunicação; Viralata Produções
Publicação EspecialNissan do Brasil Automóveis LTDA
Atrevidos
Ali Produções
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Coca-Cola Brasil
One Brand Strategy
Textual Comunicação
Fibria
A Floresta Sob Um Novo Prisma
Ativação Live Marketing; Estúdio República; Maffia.io
Banco do Brasil
Programa CCBB Educativo 2016
–
Coca-Cola Brasil
#ISSOÉOURO
Ogilvy; Textual Comunicação
Gas Natural Fenosa – CEG
Ação Masterchef
–
Comitê Organizador Jogos Olímpicos – Rio 2016
Meu Lugar no Rio – Abrindo as portas para aqueles que abriram o coração para os Jogos
Weber Shandwick
ECAD
Intranet e Buzz: interatividade e colaboração ao alcance de todos
Happy House Brasil; Agência Frog
RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim
Como o trabalho de comunicação integrada contribuiu para o sucesso do RIOgaleão nas Olimpíadas
CDN Comunicação; Café das 4
Memória da Eletricidade
Memória da Eletricidade 30 anos: tradição em movimento
–
Coca-Cola Brasil
Journey
Ecoverde
Ternium
Campanha de Relacionamento com a Comunidade – Ternium, presente na sua vida
Abcom – Abstrato Comunicação; Viralata Produções
Nissan do Brasil Automóveis LTDA
Atrevidos
Ali Produções
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.