Espírito Santo e Rio de Janeiro 2017 43ª edição

Comunicação de Marca

Coca-Cola Brasil

One Brand Strategy

Textual Comunicação

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

Fibria

A Floresta Sob Um Novo Prisma

Ativação Live Marketing; Estúdio República; Maffia.io

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Banco do Brasil

Programa CCBB Educativo 2016

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

Coca-Cola Brasil

#ISSOÉOURO

Ogilvy; Textual Comunicação

Comunicação e Organização de Eventos

Gas Natural Fenosa – CEG

Ação Masterchef

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Comitê Organizador Jogos Olímpicos – Rio 2016

Meu Lugar no Rio – Abrindo as portas para aqueles que abriram o coração para os Jogos

Weber Shandwick

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

ECAD

Intranet e Buzz: interatividade e colaboração ao alcance de todos

Happy House Brasil; Agência Frog

Comunicação Integrada

RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim

Como o trabalho de comunicação integrada contribuiu para o sucesso do RIOgaleão nas Olimpíadas

CDN Comunicação; Café das 4

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Memória da Eletricidade

Memória da Eletricidade 30 anos: tradição em movimento

Mídia Digital

Coca-Cola Brasil

Journey

Ecoverde

Mídia Audiovisual

Ternium

Campanha de Relacionamento com a Comunidade – Ternium, presente na sua vida

Abcom – Abstrato Comunicação; Viralata Produções

Publicação Especial

Nissan do Brasil Automóveis LTDA

Atrevidos

Ali Produções

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.