vencedores regionais 2017

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marca
Coca-Cola BrasilOne Brand StrategyTextual Comunicação
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
FibriaA Floresta Sob Um Novo PrismaAtivação Live Marketing; Estúdio República; Maffia.io
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Banco do BrasilPrograma CCBB Educativo 2016-
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Coca-Cola Brasil#ISSOÉOUROOgilvy; Textual Comunicação
Comunicação e Organização de Eventos
Gas Natural Fenosa - CEGAção Masterchef-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Comitê Organizador Jogos Olímpicos - Rio 2016Meu Lugar no Rio - Abrindo as portas para aqueles que abriram o coração para os JogosWeber Shandwick
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ECADIntranet e Buzz: interatividade e colaboração ao alcance de todosHappy House Brasil; Agência Frog
Comunicação Integrada
RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom JobimComo o trabalho de comunicação integrada contribuiu para o sucesso do RIOgaleão nas OlimpíadasCDN Comunicação; Café das 4
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Memória da EletricidadeMemória da Eletricidade 30 anos: tradição em movimento-
Mídia Digital
Coca-Cola BrasilJourneyEcoverde
Mídia Audiovisual
TerniumCampanha de Relacionamento com a Comunidade - Ternium, presente na sua vidaAbcom - Abstrato Comunicação; Viralata Produções
Publicação Especial
Nissan do Brasil Automóveis LTDAAtrevidosAli Produções
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.