vencedores regionais 2017
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarcaCoca-Cola Brasil One Brand Strategy Textual Comunicação Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialFibria A Floresta Sob Um Novo Prisma Ativação Live Marketing; Estúdio República; Maffia.io Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisBanco do Brasil Programa CCBB Educativo 2016 - Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasCoca-Cola Brasil #ISSOÉOURO Ogilvy; Textual Comunicação Comunicação e Organização de EventosGas Natural Fenosa - CEG Ação Masterchef - Comunicação e Relacionamento com a SociedadeComitê Organizador Jogos Olímpicos - Rio 2016 Meu Lugar no Rio - Abrindo as portas para aqueles que abriram o coração para os Jogos Weber Shandwick Comunicação e Relacionamento com o Público InternoECAD Intranet e Buzz: interatividade e colaboração ao alcance de todos Happy House Brasil; Agência Frog Comunicação IntegradaRIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim Como o trabalho de comunicação integrada contribuiu para o sucesso do RIOgaleão nas Olimpíadas CDN Comunicação; Café das 4 Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialMemória da Eletricidade Memória da Eletricidade 30 anos: tradição em movimento - Mídia DigitalCoca-Cola Brasil Journey Ecoverde Mídia AudiovisualTernium Campanha de Relacionamento com a Comunidade - Ternium, presente na sua vida Abcom - Abstrato Comunicação; Viralata Produções Publicação EspecialNissan do Brasil Automóveis LTDA Atrevidos Ali Produções NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas somente foi formada na região de Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.