vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisOi Futuro
Programa OI de Patrocínios Culturais – Há 13 Anos Promovendo a Diversidade Cultural do Brasil
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasUniversidade Estácio de Sá
Estácio no Esporte – Formando Campões
IN PRESS MEDIA GUIDE
Comunicação e Organização de Eventos (Nota 5)Thyssenkrupp CSA
#CASAMENTAÇO – Casamento Comunitário
–
General Motors do Brasil
Lançamento do Novo Chevrolet Cobalt
Vintage.AG
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (Único inscrito – Nota 6)Fagga Eventos
Jovens em pauta: A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e o papel do leitor em tempos digitais
Approach Comunicação
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Nota 7)Gás Natural Fenosa
Energia do Sabor
–
Fibria
Nossa Casa tem Fibria
Ativação Live Marketing; Azul Publicidade
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoComitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Sou Rio 2016. Games Time. It´s time.
In Press Porter Novelli
Comunicação IntegradaSulAmérica
Campanha dos 120 anos
Grey
Mídia DigitalALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
Carteirada do Bem
CasaDigital; Staff Brasil
Mídia AudiovisualSulAmérica
Os Estagiários, a websérie
Oficina Produções
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 13 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Oi Futuro
Programa OI de Patrocínios Culturais – Há 13 Anos Promovendo a Diversidade Cultural do Brasil
–
Universidade Estácio de Sá
Estácio no Esporte – Formando Campões
IN PRESS MEDIA GUIDE
Thyssenkrupp CSA
#CASAMENTAÇO – Casamento Comunitário
–
General Motors do Brasil
Lançamento do Novo Chevrolet Cobalt
Vintage.AG
Fagga Eventos
Jovens em pauta: A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e o papel do leitor em tempos digitais
Approach Comunicação
Gás Natural Fenosa
Energia do Sabor
–
Fibria
Nossa Casa tem Fibria
Ativação Live Marketing; Azul Publicidade
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Sou Rio 2016. Games Time. It´s time.
In Press Porter Novelli
SulAmérica
Campanha dos 120 anos
Grey
ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
Carteirada do Bem
CasaDigital; Staff Brasil
SulAmérica
Os Estagiários, a websérie
Oficina Produções
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.