Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Oi Futuro

Programa OI de Patrocínios Culturais – Há 13 Anos Promovendo a Diversidade Cultural do Brasil

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

Universidade Estácio de Sá

Estácio no Esporte – Formando Campões

IN PRESS MEDIA GUIDE

Comunicação e Organização de Eventos (Nota 5)

Thyssenkrupp CSA

#CASAMENTAÇO – Casamento Comunitário

General Motors do Brasil

Lançamento do Novo Chevrolet Cobalt

Vintage.AG

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (Único inscrito – Nota 6)

Fagga Eventos

Jovens em pauta: A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e o papel do leitor em tempos digitais

Approach Comunicação

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Nota 7)

Gás Natural Fenosa

Energia do Sabor

Fibria

Nossa Casa tem Fibria

Ativação Live Marketing; Azul Publicidade

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Sou Rio 2016. Games Time. It´s time.

In Press Porter Novelli

Comunicação Integrada

SulAmérica

Campanha dos 120 anos

Grey

Mídia Digital

ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Carteirada do Bem

CasaDigital; Staff Brasil

Mídia Audiovisual

SulAmérica

Os Estagiários, a websérie

Oficina Produções

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 13

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.