vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisOi Futuro Programa OI de Patrocínios Culturais - Há 13 Anos Promovendo a Diversidade Cultural do Brasil - Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasUniversidade Estácio de Sá Estácio no Esporte - Formando Campões IN PRESS MEDIA GUIDE Comunicação e Organização de Eventos (Nota 5)Thyssenkrupp CSA #CASAMENTAÇO - Casamento Comunitário - General Motors do Brasil Lançamento do Novo Chevrolet Cobalt Vintage.AG Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (Único inscrito – Nota 6)Fagga Eventos Jovens em pauta: A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e o papel do leitor em tempos digitais Approach Comunicação Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Nota 7)Gás Natural Fenosa Energia do Sabor - Fibria Nossa Casa tem Fibria Ativação Live Marketing; Azul Publicidade Comunicação e Relacionamento com o Público InternoComitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 Sou Rio 2016. Games Time. It´s time. In Press Porter Novelli Comunicação IntegradaSulAmérica Campanha dos 120 anos Grey Mídia DigitalALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro Carteirada do Bem CasaDigital; Staff Brasil Mídia AudiovisualSulAmérica Os Estagiários, a websérie Oficina Produções NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 13 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.