vencedores regionais 2023

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marca
LightTreinight LightDreamFactory & Spiridon Promoções e Eventos Esportivos
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Lojas AmericanasCampanha Consumo ConscienteImagem Corporativa
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Gás Natural FenosaDias Novos VirãoCraft Comunicação Corporativa
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
UnileverSomos Mais - do lançamento ao deca - a história do time Rexona-Ades de vôleiIn Press Media Guide Assessoria de Imprensa e Comunicação Ltda.AmplaDesafio Solar-
Comunicação e Organização de Eventos
SuperviaSamba nos Trilhos - Samba e trem têm tudo a ver-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
ValeNova Sala de Imprensa da ValeAG2 Nurun
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
LightQuanta EnergiaKommitmente Produções Culturais
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Gás Natural FenosaParceria Grandes ChefsCraft Comunicação Corporativa
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ValeVale a Pena ConhecerAmpla Comunicação; P6 (Pauta 6)
Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
LightProjeto TravessiaConsultoria Aquarius Planning
Comunicação Integrada
SESCFestival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua-
Mídia Digital
ENELN.O.V.A - Nós Vivemos o Amanhã-
Mídia Audiovisual
ENELProjetos Sociais na Copa do Mundo-
Mídia Impressa
Thyssenkrupp CSAAlô Comunidade! Reta João XXIII conta sua história-
Publicação Especial
Oi FuturoColeção Oi Futuro de Arte e Tecnologia-
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.