Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marca

Light

Treinight Light

DreamFactory & Spiridon Promoções e Eventos Esportivos

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

Lojas Americanas

Campanha Consumo Consciente

Imagem Corporativa

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Gás Natural Fenosa

Dias Novos Virão

Craft Comunicação Corporativa

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

Unilever

Somos Mais – do lançamento ao deca – a história do time Rexona-Ades de vôlei

In Press Media Guide Assessoria de Imprensa e Comunicação Ltda.

Ampla

Desafio Solar

Comunicação e Organização de Eventos

Supervia

Samba nos Trilhos – Samba e trem têm tudo a ver

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Vale

Nova Sala de Imprensa da Vale

AG2 Nurun

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Light

Quanta Energia

Kommitmente Produções Culturais

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Gás Natural Fenosa

Parceria Grandes Chefs

Craft Comunicação Corporativa

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Vale

Vale a Pena Conhecer

Ampla Comunicação; P6 (Pauta 6)

Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais

Light

Projeto Travessia

Consultoria Aquarius Planning

Comunicação Integrada

SESC

Festival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua

Mídia Digital

ENEL

N.O.V.A – Nós Vivemos o Amanhã

Mídia Audiovisual

ENEL

Projetos Sociais na Copa do Mundo

Mídia Impressa

Thyssenkrupp CSA

Alô Comunidade! Reta João XXIII conta sua história

Publicação Especial

Oi Futuro

Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.