vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarcaLight
Treinight Light
DreamFactory & Spiridon Promoções e Eventos Esportivos
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialLojas Americanas
Campanha Consumo Consciente
Imagem Corporativa
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisGás Natural Fenosa
Dias Novos Virão
Craft Comunicação Corporativa
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasUnilever
Somos Mais – do lançamento ao deca – a história do time Rexona-Ades de vôlei
In Press Media Guide Assessoria de Imprensa e Comunicação Ltda.
Ampla
Desafio Solar
–
Comunicação e Organização de EventosSupervia
Samba nos Trilhos – Samba e trem têm tudo a ver
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaVale
Nova Sala de Imprensa da Vale
AG2 Nurun
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeLight
Quanta Energia
Kommitmente Produções Culturais
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorGás Natural Fenosa
Parceria Grandes Chefs
Craft Comunicação Corporativa
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale
Vale a Pena Conhecer
Ampla Comunicação; P6 (Pauta 6)
Comunicação e Relacionamento com Organizações GovernamentaisLight
Projeto Travessia
Consultoria Aquarius Planning
Comunicação IntegradaSESC
Festival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua
–
Mídia DigitalENEL
N.O.V.A – Nós Vivemos o Amanhã
–
Mídia AudiovisualENEL
Projetos Sociais na Copa do Mundo
–
Mídia ImpressaThyssenkrupp CSA
Alô Comunidade! Reta João XXIII conta sua história
–
Publicação EspecialOi Futuro
Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 7 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Light
Treinight Light
DreamFactory & Spiridon Promoções e Eventos Esportivos
Lojas Americanas
Campanha Consumo Consciente
Imagem Corporativa
Gás Natural Fenosa
Dias Novos Virão
Craft Comunicação Corporativa
Unilever
Somos Mais – do lançamento ao deca – a história do time Rexona-Ades de vôlei
In Press Media Guide Assessoria de Imprensa e Comunicação Ltda.
Ampla
Desafio Solar
–
Supervia
Samba nos Trilhos – Samba e trem têm tudo a ver
–
Vale
Nova Sala de Imprensa da Vale
AG2 Nurun
Light
Quanta Energia
Kommitmente Produções Culturais
Gás Natural Fenosa
Parceria Grandes Chefs
Craft Comunicação Corporativa
Vale
Vale a Pena Conhecer
Ampla Comunicação; P6 (Pauta 6)
Light
Projeto Travessia
Consultoria Aquarius Planning
SESC
Festival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua
–
ENEL
N.O.V.A – Nós Vivemos o Amanhã
–
ENEL
Projetos Sociais na Copa do Mundo
–
Thyssenkrupp CSA
Alô Comunidade! Reta João XXIII conta sua história
–
Oi Futuro
Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.