vencedores regionais 2015
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarcaLight Treinight Light DreamFactory & Spiridon Promoções e Eventos Esportivos Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialLojas Americanas Campanha Consumo Consciente Imagem Corporativa Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisGás Natural Fenosa Dias Novos Virão Craft Comunicação Corporativa Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasUnilever Somos Mais - do lançamento ao deca - a história do time Rexona-Ades de vôlei In Press Media Guide Assessoria de Imprensa e Comunicação Ltda. Ampla Desafio Solar - Comunicação e Organização de EventosSupervia Samba nos Trilhos - Samba e trem têm tudo a ver - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaVale Nova Sala de Imprensa da Vale AG2 Nurun Comunicação e Relacionamento com a SociedadeLight Quanta Energia Kommitmente Produções Culturais Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorGás Natural Fenosa Parceria Grandes Chefs Craft Comunicação Corporativa Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale Vale a Pena Conhecer Ampla Comunicação; P6 (Pauta 6) Comunicação e Relacionamento com Organizações GovernamentaisLight Projeto Travessia Consultoria Aquarius Planning Comunicação IntegradaSESC Festival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua - Mídia DigitalENEL N.O.V.A - Nós Vivemos o Amanhã - Mídia AudiovisualENEL Projetos Sociais na Copa do Mundo - Mídia ImpressaThyssenkrupp CSA Alô Comunidade! Reta João XXIII conta sua história - Publicação EspecialOi Futuro Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 7 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.