Prêmio Aberje

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marketing
LightCentral de Ideias InovadorasHAVAS WORLDWIDE RIO
Comunicação de Marca
CNCNovas Marcas CNC-SESC-SENACCNC - A sinergia da transformaçãoPACKAGING BRANDS E OGILVY BRASIL
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
LightLight ReciclaCOOPAMA; 3E E DOE SEU LIXO
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
LightPrograma Educativo LightCICLAME
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Confederação Brasileira de JudôPátria de quimonos - comunicação e judô nos jogos Olímpicos de Londres 2012IN PRESS MEDIA GUIDE E MPIX
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Endesa BrasilCampanha Vote consciente-ValeFazenda Marinha18 COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ValeAgência interna de notícias-
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
TIMPortas AbertasS2PUBLICOM
Comunicação Integrada
ValeCampanha sociocultural Vale 2012AMPLA COMUNICAÇÃO
Comunicação e Organização de Eventos
Nissan do BrasilTime Nissan - Linha de produção de heróisIN PRESS MEDIA GUIDE; CONEXÃO RIO ; M PIX E VBRAND
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Eletrobras50 anos EletrobrasAGÊNCIA 3; GRAFOTO STUDIO FOTOGRÁFICO; PLAY AGAIN, RIOACAPELA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS; MEMÓRIA DA ELETRICIDADE, CINE VÍDEO, SINTESI EVENTO, FATTORIAWEB, ABÓBORAX DESIGN E MEDIA MUNDI
Mídia Audiovisual
SulAmericaRelatório Anual em vídeos: linguagem amigável e inovação na prestação de contasECOSAPIENS COMUNICAÇÃO
Mídia Digital
ValeVale.com GlobalTRIBO INTERACTIVE
Mídia Impressa
Coca-Cola BrasilViva positivamente - Sustentabilidade em cada gotaAPPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADAFETRANSPORIndo e vindo - A revista do rodoviárioARQUIMEDES EDIÇÕES; A&R COMUNICAÇÃO E IDEIA TRIP
Mídias Sociais
IpirangaMotoclube IpirangaFSB COMUNICAÇÕES
Publicação Especial
SuperviaTeleférico do Alemão - Um ano de conquistas-
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Espírito Santo e Rio de Janeiro, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 2

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate entre dois trabalhos concorrentes.

Nota 3

Na categoria Mídia Impressa houve empate entre dois trabalhos concorrentes.