vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarketingLight Central de Ideias Inovadoras HAVAS WORLDWIDE RIO Comunicação de MarcaCNC Novas Marcas CNC-SESC-SENACCNC - A sinergia da transformação PACKAGING BRANDS E OGILVY BRASIL Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialLight Light Recicla COOPAMA; 3E E DOE SEU LIXO Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisLight Programa Educativo Light CICLAME Comunicação e Relacionamento com a ImprensaConfederação Brasileira de Judô Pátria de quimonos - comunicação e judô nos jogos Olímpicos de Londres 2012 IN PRESS MEDIA GUIDE E MPIX Comunicação e Relacionamento com a SociedadeEndesa Brasil Campanha Vote consciente - Vale Fazenda Marinha 18 COMUNICAÇÃO Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale Agência interna de notícias - Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorTIM Portas Abertas S2PUBLICOM Comunicação IntegradaVale Campanha sociocultural Vale 2012 AMPLA COMUNICAÇÃO Comunicação e Organização de EventosNissan do Brasil Time Nissan - Linha de produção de heróis IN PRESS MEDIA GUIDE; CONEXÃO RIO ; M PIX E VBRAND Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialEletrobras 50 anos Eletrobras AGÊNCIA 3; GRAFOTO STUDIO FOTOGRÁFICO; PLAY AGAIN, RIOACAPELA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS; MEMÓRIA DA ELETRICIDADE, CINE VÍDEO, SINTESI EVENTO, FATTORIAWEB, ABÓBORAX DESIGN E MEDIA MUNDI Mídia AudiovisualSulAmerica Relatório Anual em vídeos: linguagem amigável e inovação na prestação de contas ECOSAPIENS COMUNICAÇÃO Mídia DigitalVale Vale.com Global TRIBO INTERACTIVE Mídia ImpressaCoca-Cola Brasil Viva positivamente - Sustentabilidade em cada gota APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA FETRANSPOR Indo e vindo - A revista do rodoviário ARQUIMEDES EDIÇÕES; A&R COMUNICAÇÃO E IDEIA TRIP Mídias SociaisIpiranga Motoclube Ipiranga FSB COMUNICAÇÕES Publicação EspecialSupervia Teleférico do Alemão - Um ano de conquistas - NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Espírito Santo e Rio de Janeiro, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 2 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Nota 3 Na categoria Mídia Impressa houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Espírito Santo e Rio de Janeiro, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Mídia Impressa houve empate entre dois trabalhos concorrentes.