vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de MarketingLight
Central de Ideias Inovadoras
HAVAS WORLDWIDE RIO
Comunicação de MarcaCNC
Novas Marcas CNC-SESC-SENACCNC – A sinergia da transformação
PACKAGING BRANDS E OGILVY BRASIL
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialLight
Light Recicla
COOPAMA; 3E E DOE SEU LIXO
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisLight
Programa Educativo Light
CICLAME
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaConfederação Brasileira de Judô
Pátria de quimonos – comunicação e judô nos jogos Olímpicos de Londres 2012
IN PRESS MEDIA GUIDE E MPIX
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeEndesa Brasil
Campanha Vote consciente
–
Vale
Fazenda Marinha
18 COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale
Agência interna de notícias
–
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorTIM
Portas Abertas
S2PUBLICOM
Comunicação IntegradaVale
Campanha sociocultural Vale 2012
AMPLA COMUNICAÇÃO
Comunicação e Organização de EventosNissan do Brasil
Time Nissan – Linha de produção de heróis
IN PRESS MEDIA GUIDE; CONEXÃO RIO ; M PIX E VBRAND
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialEletrobras
50 anos Eletrobras
AGÊNCIA 3; GRAFOTO STUDIO FOTOGRÁFICO; PLAY AGAIN, RIOACAPELA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS; MEMÓRIA DA ELETRICIDADE, CINE VÍDEO, SINTESI EVENTO, FATTORIAWEB, ABÓBORAX DESIGN E MEDIA MUNDI
Mídia AudiovisualSulAmerica
Relatório Anual em vídeos: linguagem amigável e inovação na prestação de contas
ECOSAPIENS COMUNICAÇÃO
Mídia DigitalVale
Vale.com Global
TRIBO INTERACTIVE
Mídia ImpressaCoca-Cola Brasil
Viva positivamente – Sustentabilidade em cada gota
APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
FETRANSPOR
Indo e vindo – A revista do rodoviário
ARQUIMEDES EDIÇÕES; A&R COMUNICAÇÃO E IDEIA TRIP
Mídias SociaisIpiranga
Motoclube Ipiranga
FSB COMUNICAÇÕES
Publicação EspecialSupervia
Teleférico do Alemão – Um ano de conquistas
–
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Espírito Santo e Rio de Janeiro, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 2 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Nota 3 Na categoria Mídia Impressa houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Light
Central de Ideias Inovadoras
HAVAS WORLDWIDE RIO
CNC
Novas Marcas CNC-SESC-SENACCNC – A sinergia da transformação
PACKAGING BRANDS E OGILVY BRASIL
Light
Light Recicla
COOPAMA; 3E E DOE SEU LIXO
Light
Programa Educativo Light
CICLAME
Confederação Brasileira de Judô
Pátria de quimonos – comunicação e judô nos jogos Olímpicos de Londres 2012
IN PRESS MEDIA GUIDE E MPIX
Endesa Brasil
Campanha Vote consciente
–
Vale
Fazenda Marinha
18 COMUNICAÇÃO
Vale
Agência interna de notícias
–
TIM
Portas Abertas
S2PUBLICOM
Vale
Campanha sociocultural Vale 2012
AMPLA COMUNICAÇÃO
Nissan do Brasil
Time Nissan – Linha de produção de heróis
IN PRESS MEDIA GUIDE; CONEXÃO RIO ; M PIX E VBRAND
Eletrobras
50 anos Eletrobras
AGÊNCIA 3; GRAFOTO STUDIO FOTOGRÁFICO; PLAY AGAIN, RIOACAPELA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS; MEMÓRIA DA ELETRICIDADE, CINE VÍDEO, SINTESI EVENTO, FATTORIAWEB, ABÓBORAX DESIGN E MEDIA MUNDI
SulAmerica
Relatório Anual em vídeos: linguagem amigável e inovação na prestação de contas
ECOSAPIENS COMUNICAÇÃO
Vale
Vale.com Global
TRIBO INTERACTIVE
Coca-Cola Brasil
Viva positivamente – Sustentabilidade em cada gota
APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
FETRANSPOR
Indo e vindo – A revista do rodoviário
ARQUIMEDES EDIÇÕES; A&R COMUNICAÇÃO E IDEIA TRIP
Ipiranga
Motoclube Ipiranga
FSB COMUNICAÇÕES
Supervia
Teleférico do Alemão – Um ano de conquistas
–
Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Espírito Santo e Rio de Janeiro, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Mídia Impressa houve empate entre dois trabalhos concorrentes.