Prêmio Aberje

vencedores regionais 2023

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Campanha de Comunicação de Marketing
SESI - RJHERÓIS DO FUTURO - VOCÊ E O SESI NA MISSÃO PARA UM MUNDO MELHORDPZ; VISORAMA
Comunicação de Marca
COMITÊ ORGANIZADOR DOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016LANÇAMENTO DA MARCA DOS JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Grupo Textual;
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
PetrobrasIlhas do Rio-
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOSCONSCIÊNCIA AMPLA CULTURAL-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
MARATONA DO RIO 2011MARATONA DO RIO - BOTANDO A IMPRENSA PARA CORRERMEDIA GUIDE COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
AFECC - HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIAOUTUBRO ROSA: UM TOQUE PELA VIDA. UMA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIALFACTUAL COMUNICAÇÃO ESTRATÉGIA
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
CEGPROGRAMA DIALOGAR: A VITÓRIA DO DIÁLOGO-ValeDIA DE REFLEXÃO SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA NA VALECRAMA DESIGN ESTRATÉGICO
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
GLAXOSMITHKLINE BRASILBLOG CHEGA DE ASMA: UMA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO INOVADORA-
Comunicação Integrada
CONTAXEU ESCOLHO A CONTAXCASA DO CLIENTEVALEBARREIRA DE VENTO: EVIDÊNCIA DE COMPROMISSO AMBIENTAL.AMPLA COMUNICAÇÃO
Eventos Especiais
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOSAMPLITUDE - MOSTRA DE CULTURA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOARTÉRIA PRODUÇÕES ARTÍSTICASBG BRASILBRASIL, DE NORTE A SUL, RIQUEZAS NATURAIS E CULTURAIS-
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
LIGHTPARQUE ARQUEOLÓGICO E AMBIENTAL SÃO JOÃO MARCOSLLORENTE & CUENCA - CONSULTORES DE COMUNICAÇÃO
Mídia Audiovisual
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOSVÍDEOS BARRINHAS-
Mídia Digital
PETROBRASSITE DO PROGRAMA PROFISSÕES DE FUTUROPLAN B
Mídia Impressa
PETROBRASPETROBRAS MAGAZINESELULOID
Mídias Sociais
GOVERNO DO RIO DE JANEIRO#CHOQUEDEPAZFSB COMUNICAÇÕES
Publicação Especial
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOSAÇÕES SOCIAIS, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE - UMA REDE DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E COMUNIDADESFSB COMUNICAÇÕES
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate entre dois trabalhos concorrentes.

Nota 2

Na categoria Comunicação Integrada houve empate entre dois trabalhos concorrentes.

Nota 3

Na categoria Eventos Especiais houve empate entre dois trabalhos concorrentes.