vencedores regionais 2012
Espírito Santo e Rio de Janeiro Campanha de Comunicação de MarketingSESI - RJ HERÓIS DO FUTURO - VOCÊ E O SESI NA MISSÃO PARA UM MUNDO MELHOR DPZ; VISORAMA Comunicação de MarcaCOMITÊ ORGANIZADOR DOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 LANÇAMENTO DA MARCA DOS JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016 Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Grupo Textual; Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialPetrobras Ilhas do Rio - Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS CONSCIÊNCIA AMPLA CULTURAL - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaMARATONA DO RIO 2011 MARATONA DO RIO - BOTANDO A IMPRENSA PARA CORRER MEDIA GUIDE COMUNICAÇÃO Comunicação e Relacionamento com a SociedadeAFECC - HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA OUTUBRO ROSA: UM TOQUE PELA VIDA. UMA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL FACTUAL COMUNICAÇÃO ESTRATÉGIA Comunicação e Relacionamento com o Público InternoCEG PROGRAMA DIALOGAR: A VITÓRIA DO DIÁLOGO - Vale DIA DE REFLEXÃO SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA NA VALE CRAMA DESIGN ESTRATÉGICO Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorGLAXOSMITHKLINE BRASIL BLOG CHEGA DE ASMA: UMA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO INOVADORA - Comunicação IntegradaCONTAX EU ESCOLHO A CONTAX CASA DO CLIENTE VALE BARREIRA DE VENTO: EVIDÊNCIA DE COMPROMISSO AMBIENTAL. AMPLA COMUNICAÇÃO Eventos EspeciaisAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS AMPLITUDE - MOSTRA DE CULTURA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ARTÉRIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS BG BRASIL BRASIL, DE NORTE A SUL, RIQUEZAS NATURAIS E CULTURAIS - Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialLIGHT PARQUE ARQUEOLÓGICO E AMBIENTAL SÃO JOÃO MARCOS LLORENTE & CUENCA - CONSULTORES DE COMUNICAÇÃO Mídia AudiovisualAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS VÍDEOS BARRINHAS - Mídia DigitalPETROBRAS SITE DO PROGRAMA PROFISSÕES DE FUTURO PLAN B Mídia ImpressaPETROBRAS PETROBRAS MAGAZINE SELULOID Mídias SociaisGOVERNO DO RIO DE JANEIRO #CHOQUEDEPAZ FSB COMUNICAÇÕES Publicação EspecialAMPLA ENERGIA E SERVIÇOS AÇÕES SOCIAIS, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE - UMA REDE DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E COMUNIDADES FSB COMUNICAÇÕES NOTASNota 1 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Nota 2 Na categoria Comunicação Integrada houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Nota 3 Na categoria Eventos Especiais houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate entre dois trabalhos concorrentes.
Na categoria Eventos Especiais houve empate entre dois trabalhos concorrentes.