Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)

Ampla Energia e Serviços

Energia da Praia

Biruta Mídias Mirabolantes

Petrobras

Sustentabilidade no Brasil Surf Pro

Rock Comunicação; Brasil 1; F/Nazca;

Vale

Política e Guia de Direitos Humanos da Vale

Report Comunicação; Crama Design Estratégico

Comunicação de Marca

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016

Lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – Uma festa de paixão e transformação

Textual Corporativa; Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Five Currents

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Unimed-Rio

Receita do Bem

Biruta Mídias Mirabolantes

Comunicação Integrada (2)

Brasilcap Capitalização

Lixo Extraordinário

Artplam; FSB

Lafarge

Integração de novas unidades no Nordeste e Centro-Oeste

Filadélfia Comunicação

Vale

Caminhão Vale

Report Comunicação

Comunicação nas Crises Empresariais

Ampla Energia e Serviços

Superação na tragédia que assolou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (3)

FVRD – Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social

Fundação Vale e comunidades juntas nas seletivas do Programa Brasil Vale Ouro no Rio de Janeiro

Report Comunicação; Crama Design Estratégico

Vale

Rede Comunicadores

Comunicação e Relacionamento com Investidores

Petrobras

Oferta Pública de Ações da Petrobras 2010: o papel da comunicação na maior operação de capitalização do mundo

Heads Propaganda; Inventum Design; Hill & Knowlton

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (4)

BG E&P Brasil

BG Brasil Open Mind

Casa do Cliente Comunicação 360º

FVRD – Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social

Reposicionamento do Programa de Voluntariado da Vale

Report Comunicação; Crama Design Estratégico

Petrobras Distribuidora

As Cores do Saber

New Quality Eventos e Marketing Promocional

Eventos Especiais

Banco Santander

Festa de Natal – Juntos no Alemão

Report Comunicação

Mídia Impressa

Brasilcap Capitalização

Revista B.cap

Casa do Cliente Comunicação 360º

Mídia Audiovisual Externa

Ampla Energia e Serviços

Coral Mané Garrincha

Mídia Audiovisual Interna

Losango Promoções de Vendas

Estação Losango – A rádio dos Guerreiros e TV Losango – É a cara da gente!

Mídia Digital

Petrobras

Compacto Petrobras. O videocast de música da Petrobras

Colmeia

Mídias Sociais (5)

Ampla Energia e Serviços

Twitaço

Concessão Metroviária do Rio de Janeiro

MetrôRio nas redes socias: relacionamento estratégico com os clientes

InPress Porter Novelli

Governo do Estado do Rio de Janeiro

Redes sociais e gestão de crises: Complexo do Alemão e Região Serrana

FSB Comunicação e Planejamento Estratégico

Comunicação e Relacionamento com Investidores (6)

Natura

Comunicação de Resultados

Report Comunicação; ModernSign ; Player

Campanha de Comunicação de Marketing (7)

Colégios Maristas

Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas

Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (8)

Hospital da Baleia

Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia

Populus Comunicação

 
Notas
Nota 1

Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 5

Na categoria Mídias Sociais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.6 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 7

Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.