vencedores regionais 2023
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)Ampla Energia e Serviços
Energia da Praia
Biruta Mídias Mirabolantes
Petrobras
Sustentabilidade no Brasil Surf Pro
Rock Comunicação; Brasil 1; F/Nazca;
Vale
Política e Guia de Direitos Humanos da Vale
Report Comunicação; Crama Design Estratégico
Comunicação de MarcaComitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016
Lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – Uma festa de paixão e transformação
Textual Corporativa; Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Five Currents
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisUnimed-Rio
Receita do Bem
Biruta Mídias Mirabolantes
Comunicação Integrada (2)Brasilcap Capitalização
Lixo Extraordinário
Artplam; FSB
Lafarge
Integração de novas unidades no Nordeste e Centro-Oeste
Filadélfia Comunicação
Vale
Caminhão Vale
Report Comunicação
Comunicação nas Crises EmpresariaisAmpla Energia e Serviços
Superação na tragédia que assolou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro
–
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (3)FVRD – Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social
Fundação Vale e comunidades juntas nas seletivas do Programa Brasil Vale Ouro no Rio de Janeiro
Report Comunicação; Crama Design Estratégico
Vale
Rede Comunicadores
–
Comunicação e Relacionamento com InvestidoresPetrobras
Oferta Pública de Ações da Petrobras 2010: o papel da comunicação na maior operação de capitalização do mundo
Heads Propaganda; Inventum Design; Hill & Knowlton
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (4)BG E&P Brasil
BG Brasil Open Mind
Casa do Cliente Comunicação 360º
FVRD – Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social
Reposicionamento do Programa de Voluntariado da Vale
Report Comunicação; Crama Design Estratégico
Petrobras Distribuidora
As Cores do Saber
New Quality Eventos e Marketing Promocional
Eventos EspeciaisBanco Santander
Festa de Natal – Juntos no Alemão
Report Comunicação
Mídia ImpressaBrasilcap Capitalização
Revista B.cap
Casa do Cliente Comunicação 360º
Mídia Audiovisual ExternaAmpla Energia e Serviços
Coral Mané Garrincha
–
Mídia Audiovisual InternaLosango Promoções de Vendas
Estação Losango – A rádio dos Guerreiros e TV Losango – É a cara da gente!
–
Mídia DigitalPetrobras
Compacto Petrobras. O videocast de música da Petrobras
Colmeia
Mídias Sociais (5)Ampla Energia e Serviços
Twitaço
–
Concessão Metroviária do Rio de Janeiro
MetrôRio nas redes socias: relacionamento estratégico com os clientes
InPress Porter Novelli
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Redes sociais e gestão de crises: Complexo do Alemão e Região Serrana
FSB Comunicação e Planejamento Estratégico
Comunicação e Relacionamento com Investidores (6)Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing (7)Colégios Maristas
Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas
–
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (8)Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 5 Na categoria Mídias Sociais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.6 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 7 Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Ampla Energia e Serviços
Energia da Praia
Biruta Mídias Mirabolantes
Petrobras
Sustentabilidade no Brasil Surf Pro
Rock Comunicação; Brasil 1; F/Nazca;
Vale
Política e Guia de Direitos Humanos da Vale
Report Comunicação; Crama Design Estratégico
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016
Lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – Uma festa de paixão e transformação
Textual Corporativa; Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Five Currents
Unimed-Rio
Receita do Bem
Biruta Mídias Mirabolantes
Brasilcap Capitalização
Lixo Extraordinário
Artplam; FSB
Lafarge
Integração de novas unidades no Nordeste e Centro-Oeste
Filadélfia Comunicação
Vale
Caminhão Vale
Report Comunicação
Ampla Energia e Serviços
Superação na tragédia que assolou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro
–
FVRD – Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social
Fundação Vale e comunidades juntas nas seletivas do Programa Brasil Vale Ouro no Rio de Janeiro
Report Comunicação; Crama Design Estratégico
Vale
Rede Comunicadores
–
Petrobras
Oferta Pública de Ações da Petrobras 2010: o papel da comunicação na maior operação de capitalização do mundo
Heads Propaganda; Inventum Design; Hill & Knowlton
BG E&P Brasil
BG Brasil Open Mind
Casa do Cliente Comunicação 360º
FVRD – Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social
Reposicionamento do Programa de Voluntariado da Vale
Report Comunicação; Crama Design Estratégico
Petrobras Distribuidora
As Cores do Saber
New Quality Eventos e Marketing Promocional
Banco Santander
Festa de Natal – Juntos no Alemão
Report Comunicação
Brasilcap Capitalização
Revista B.cap
Casa do Cliente Comunicação 360º
Ampla Energia e Serviços
Coral Mané Garrincha
–
Losango Promoções de Vendas
Estação Losango – A rádio dos Guerreiros e TV Losango – É a cara da gente!
–
Petrobras
Compacto Petrobras. O videocast de música da Petrobras
Colmeia
Ampla Energia e Serviços
Twitaço
–
Concessão Metroviária do Rio de Janeiro
MetrôRio nas redes socias: relacionamento estratégico com os clientes
InPress Porter Novelli
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Redes sociais e gestão de crises: Complexo do Alemão e Região Serrana
FSB Comunicação e Planejamento Estratégico
Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Colégios Maristas
Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas
–
Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Mídias Sociais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.6 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.