vencedores regionais 2011
Espírito Santo e Rio de Janeiro Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)Ampla Energia e Serviços Energia da Praia Biruta Mídias Mirabolantes Petrobras Sustentabilidade no Brasil Surf Pro Rock Comunicação; Brasil 1; F/Nazca; Vale Política e Guia de Direitos Humanos da Vale Report Comunicação; Crama Design Estratégico Comunicação de MarcaComitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 Lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 - Uma festa de paixão e transformação Textual Corporativa; Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Five Currents Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisUnimed-Rio Receita do Bem Biruta Mídias Mirabolantes Comunicação Integrada (2)Brasilcap Capitalização Lixo Extraordinário Artplam; FSB Lafarge Integração de novas unidades no Nordeste e Centro-Oeste Filadélfia Comunicação Vale Caminhão Vale Report Comunicação Comunicação nas Crises EmpresariaisAmpla Energia e Serviços Superação na tragédia que assolou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro - Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (3)FVRD - Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social Fundação Vale e comunidades juntas nas seletivas do Programa Brasil Vale Ouro no Rio de Janeiro Report Comunicação; Crama Design Estratégico Vale Rede Comunicadores - Comunicação e Relacionamento com InvestidoresPetrobras Oferta Pública de Ações da Petrobras 2010: o papel da comunicação na maior operação de capitalização do mundo Heads Propaganda; Inventum Design; Hill & Knowlton Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (4)BG E&P Brasil BG Brasil Open Mind Casa do Cliente Comunicação 360º FVRD - Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento Social Reposicionamento do Programa de Voluntariado da Vale Report Comunicação; Crama Design Estratégico Petrobras Distribuidora As Cores do Saber New Quality Eventos e Marketing Promocional Eventos EspeciaisBanco Santander Festa de Natal - Juntos no Alemão Report Comunicação Mídia ImpressaBrasilcap Capitalização Revista B.cap Casa do Cliente Comunicação 360º Mídia Audiovisual ExternaAmpla Energia e Serviços Coral Mané Garrincha - Mídia Audiovisual InternaLosango Promoções de Vendas Estação Losango - A rádio dos Guerreiros e TV Losango - É a cara da gente! - Mídia DigitalPetrobras Compacto Petrobras. O videocast de música da Petrobras Colmeia Mídias Sociais (5)Ampla Energia e Serviços Twitaço - Concessão Metroviária do Rio de Janeiro MetrôRio nas redes socias: relacionamento estratégico com os clientes InPress Porter Novelli Governo do Estado do Rio de Janeiro Redes sociais e gestão de crises: Complexo do Alemão e Região Serrana FSB Comunicação e Planejamento Estratégico Comunicação e Relacionamento com Investidores (6)Natura Comunicação de Resultados Report Comunicação; ModernSign ; Player Campanha de Comunicação de Marketing (7)Colégios Maristas Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas - Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (8)Hospital da Baleia Seja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia Populus Comunicação NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 5 Na categoria Mídias Sociais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.6 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 7 Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Mídias Sociais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.6 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.