Prêmio Aberje

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)
Ampla Energia e ServiçosEnergia da PraiaBiruta Mídias MirabolantesPetrobrasSustentabilidade no Brasil Surf ProRock Comunicação; Brasil 1; F/Nazca;ValePolítica e Guia de Direitos Humanos da ValeReport Comunicação; Crama Design Estratégico
Comunicação de Marca
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016Lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 - Uma festa de paixão e transformaçãoTextual Corporativa; Tátil Design de Ideias; SRCOM; Conspiração Filmes; Five Currents
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Unimed-RioReceita do BemBiruta Mídias Mirabolantes
Comunicação Integrada (2)
Brasilcap CapitalizaçãoLixo ExtraordinárioArtplam; FSBLafargeIntegração de novas unidades no Nordeste e Centro-OesteFiladélfia ComunicaçãoValeCaminhão ValeReport Comunicação
Comunicação nas Crises Empresariais
Ampla Energia e ServiçosSuperação na tragédia que assolou a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (3)
FVRD - Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento SocialFundação Vale e comunidades juntas nas seletivas do Programa Brasil Vale Ouro no Rio de JaneiroReport Comunicação; Crama Design EstratégicoValeRede Comunicadores-
Comunicação e Relacionamento com Investidores
PetrobrasOferta Pública de Ações da Petrobras 2010: o papel da comunicação na maior operação de capitalização do mundoHeads Propaganda; Inventum Design; Hill & Knowlton
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (4)
BG E&P BrasilBG Brasil Open MindCasa do Cliente Comunicação 360ºFVRD - Fundação Vale do Rio Doce de Habitação e Desenvolvimento SocialReposicionamento do Programa de Voluntariado da ValeReport Comunicação; Crama Design EstratégicoPetrobras DistribuidoraAs Cores do SaberNew Quality Eventos e Marketing Promocional
Eventos Especiais
Banco SantanderFesta de Natal - Juntos no AlemãoReport Comunicação
Mídia Impressa
Brasilcap CapitalizaçãoRevista B.capCasa do Cliente Comunicação 360º
Mídia Audiovisual Externa
Ampla Energia e ServiçosCoral Mané Garrincha-
Mídia Audiovisual Interna
Losango Promoções de VendasEstação Losango - A rádio dos Guerreiros e TV Losango - É a cara da gente!-
Mídia Digital
PetrobrasCompacto Petrobras. O videocast de música da PetrobrasColmeia
Mídias Sociais (5)
Ampla Energia e ServiçosTwitaço-Concessão Metroviária do Rio de JaneiroMetrôRio nas redes socias: relacionamento estratégico com os clientesInPress Porter NovelliGoverno do Estado do Rio de JaneiroRedes sociais e gestão de crises: Complexo do Alemão e Região SerranaFSB Comunicação e Planejamento Estratégico
Comunicação e Relacionamento com Investidores (6)
NaturaComunicação de ResultadosReport Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing (7)
Colégios MaristasCampanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas-
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (8)
Hospital da BaleiaSeja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da BaleiaPopulus Comunicação
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 5

Na categoria Mídias Sociais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.6 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 7

Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.