Espírito Santo e Rio de Janeiro

Diversidade e Inclusão

Pepsico

DORITOS® RAINBOW: COLORiR AS DIFERENÇAS

Approach Comunicação Integrada

Ética, Integridade e Compliance (Nota 2)

Prudential do Brasil Seguros de Vida

Concurso de Desenhos: ética e integridade na ponta do lápis.

GL Events Exhibitions

Bienal do Livro

Tentativa de censura à XIX Bienal do Livro Rio

Danthi Comunicações

Marca

Unimed – Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro

Mude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para buscar sua melhor versão

Memória Organizacional

Confederação Brasileira de Futebol

50 anos do Tricampeonato Mundial da Seleção Brasileira

Zoégas Comunicação & Marketing Digital Ltda

Sustentabilidade Organizacional (Nota 3)

Consumidor/Cliente (Nota 4)

Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 5)

Multipúblicos

Nissan do Brasil Automóveis

Eletrificando o Brasil – O Nissan LEAF chega ao país

AGÊNCIA GUIA MKT AGÊNCIA TSO AGÊNCIA CENTRAL DE EVENTOS

Público Interno

Unimed – Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro

Nossos Hábitos: o surgimento de uma nova Unimed-Rio através da transformação da cultura organizacional

Sociedade

Instituto Nissan do Brasil

Inova-san

Haze Shift? Ativa Live Marketing Communicare Assessoria em Comunicação Ltda.

Evento (Nota 6)

Editora Globo

Rio Gastronomia

Mídia Audiovisual (Nota 7)

Mídia Digital

Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis – IBP

Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis #ENERGIAPARASUPERAR

FSB Comunicação

Mídia Impressa (Nota 8)

Publicação Especial (Nota 9)

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 3

Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 6

Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 7

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 8

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.