Prêmio Aberje

vencedores regionais 2020

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Diversidade e Inclusão
PepsicoDORITOS® RAINBOW: COLORiR AS DIFERENÇASApproach Comunicação Integrada
Ética, Integridade e Compliance (Nota 2)
Prudential do Brasil Seguros de VidaConcurso de Desenhos: ética e integridade na ponta do lápis.-
GL Events Exhibitions
Bienal do LivroTentativa de censura à XIX Bienal do Livro RioDanthi Comunicações
Marca
Unimed - Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de JaneiroMude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para buscar sua melhor versão-
Memória Organizacional
Confederação Brasileira de Futebol50 anos do Tricampeonato Mundial da Seleção BrasileiraZoégas Comunicação & Marketing Digital Ltda
Sustentabilidade Organizacional (Nota 3)
---
Consumidor/Cliente (Nota 4)
---
Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 5)
---
Multipúblicos
Nissan do Brasil AutomóveisEletrificando o Brasil - O Nissan LEAF chega ao paísAGÊNCIA GUIA MKT AGÊNCIA TSO AGÊNCIA CENTRAL DE EVENTOS
Público Interno
Unimed - Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de JaneiroNossos Hábitos: o surgimento de uma nova Unimed-Rio através da transformação da cultura organizacional-
Sociedade
Instituto Nissan do BrasilInova-sanHaze Shift? Ativa Live Marketing Communicare Assessoria em Comunicação Ltda.
Evento (Nota 6)
Editora GloboRio Gastronomia-
Mídia Audiovisual (Nota 7)
---
Mídia Digital
Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis - IBPInstituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis #ENERGIAPARASUPERARFSB Comunicação
Mídia Impressa (Nota 8)
---
Publicação Especial (Nota 9)
---
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 3

Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 6

Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 7

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 8

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.