vencedores regionais 2020
Espírito Santo e Rio de Janeiro Diversidade e InclusãoPepsico DORITOS® RAINBOW: COLORiR AS DIFERENÇAS Approach Comunicação Integrada Ética, Integridade e Compliance (Nota 2)Prudential do Brasil Seguros de Vida Concurso de Desenhos: ética e integridade na ponta do lápis. - GL Events ExhibitionsBienal do Livro Tentativa de censura à XIX Bienal do Livro Rio Danthi Comunicações MarcaUnimed - Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro Mude 1 Hábito: mais que um discurso de marca, um convite ao carioca para buscar sua melhor versão - Memória OrganizacionalConfederação Brasileira de Futebol 50 anos do Tricampeonato Mundial da Seleção Brasileira Zoégas Comunicação & Marketing Digital Ltda Sustentabilidade Organizacional (Nota 3)- - - Consumidor/Cliente (Nota 4)- - - Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 5)- - - MultipúblicosNissan do Brasil Automóveis Eletrificando o Brasil - O Nissan LEAF chega ao país AGÊNCIA GUIA MKT AGÊNCIA TSO AGÊNCIA CENTRAL DE EVENTOS Público InternoUnimed - Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro Nossos Hábitos: o surgimento de uma nova Unimed-Rio através da transformação da cultura organizacional - SociedadeInstituto Nissan do Brasil Inova-san Haze Shift? Ativa Live Marketing Communicare Assessoria em Comunicação Ltda. Evento (Nota 6)Editora Globo Rio Gastronomia - Mídia Audiovisual (Nota 7)- - - Mídia DigitalInstituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis - IBP Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis #ENERGIAPARASUPERAR FSB Comunicação Mídia Impressa (Nota 8)- - - Publicação Especial (Nota 9)- - - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 3 Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 6 Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 7 Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 8 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional não houve inscritos.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Evento houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.