Minas Gerais e Centro-Oeste

Campanha de Comunicação de Marketing

Unimed-BH

Unimed Solução Empresa

Lápis Raro

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)

Cemig

Programa Peixe Vivo

Copasa

Programa Chuá: sustentabilidade além da teoria

RC Comunicação

Comunicação de Marca

Unimed-BH

Qual o seu motivo para ter Unimed?

Lápis Raro

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Fiat Automóveis

Rodin e Chagall na Casa Fiat de Cultura

Rede Comunicação de Resultados

Comunicação Integrada

Fiat Automóveis

Fiat 500: o produto e a sua comunicação como catalisadores de um movimento de marca

Agência Click; Hype Comunicação; Leo Burnett

Comunicação nas Crises Empresariais

Usiminas

Case Vila Ipanema

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Projeto de Divulgação do Brasil no Exterior

CDN Comunicação Corporativa

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Fiat Automóveis

Árvore da Vida apresenta A Zeropeia: A Comunicação tangibilizando o intangível

CDM; Studio Via Sonora

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Usiminas

Usiminas em Frente – Comunicação da estratégia da Usiminas

Táticas Consultoria e Treinamento; Tom Comunicação

Eventos Especiais

Embrapa

VII Ciência para a Vida

BIG Grandes Ideias

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Fundação Telefônica

Exposição Tão longe, tão perto

Artevento; Burson-Marsteller; Expomus; Objeto Sim; Sofia Carvalhosa; Young & Rubican

Mídia Impressa

Fiat Automóveis

Nova Expresso Fiat

Interface Comunicação; Press Comunicação Empresarial

Publicação Especial

Instituto Euvaldo Lodi – IEL

Programa Propriedade Intelectual para Inovação na Indústria

Grifo Design

Usiminas

Relatório Anual

Tom Comunicação

Mídia Audiovisual

Copasa

Os rios de Minas e os seus caminhos

RC Comunicação

Mídia Digital

Caixa Econômica Federal

Jornal da Caixa

Liberiun Technologies

Mídias Sociais

Fiat Automóveis

“A maior entrevista coletiva do mundo” – Oportunidades e riscos nas redes sociais

Espalhe Marketing de Guerrilha

Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações

Hospital da Baleia

VIII Jantar dos Amigos da Baleia

Mídias - Pequenas e Médias Organizações

Hospital da Baleia

Informativo Baleia – Um protagonista do reconhecimento da Comunicação Social como área estratégica do Hospital da Baleia

NOTAS
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.

Nota 2

Na categoria “Publicação Especial”, houve empate.

Nota 3

Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.

Nota 4

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 5

Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.