Minas Gerais e Centro-Oeste
Unimed-BH
Unimed Solução Empresa
Lápis Raro
Cemig
Programa Peixe Vivo
–
Copasa
Programa Chuá: sustentabilidade além da teoria
RC Comunicação
Unimed-BH
Qual o seu motivo para ter Unimed?
Lápis Raro
Fiat Automóveis
Rodin e Chagall na Casa Fiat de Cultura
Rede Comunicação de Resultados
Fiat Automóveis
Fiat 500: o produto e a sua comunicação como catalisadores de um movimento de marca
Agência Click; Hype Comunicação; Leo Burnett
Usiminas
Case Vila Ipanema
–
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Projeto de Divulgação do Brasil no Exterior
CDN Comunicação Corporativa
Fiat Automóveis
Árvore da Vida apresenta A Zeropeia: A Comunicação tangibilizando o intangível
CDM; Studio Via Sonora
Usiminas
Usiminas em Frente – Comunicação da estratégia da Usiminas
Táticas Consultoria e Treinamento; Tom Comunicação
Embrapa
VII Ciência para a Vida
BIG Grandes Ideias
Fundação Telefônica
Exposição Tão longe, tão perto
Artevento; Burson-Marsteller; Expomus; Objeto Sim; Sofia Carvalhosa; Young & Rubican
Fiat Automóveis
Nova Expresso Fiat
Interface Comunicação; Press Comunicação Empresarial
Instituto Euvaldo Lodi – IEL
Programa Propriedade Intelectual para Inovação na Indústria
Grifo Design
Usiminas
Relatório Anual
Tom Comunicação
Copasa
Os rios de Minas e os seus caminhos
RC Comunicação
Caixa Econômica Federal
Jornal da Caixa
Liberiun Technologies
Fiat Automóveis
“A maior entrevista coletiva do mundo” – Oportunidades e riscos nas redes sociais
Espalhe Marketing de Guerrilha
Hospital da Baleia
VIII Jantar dos Amigos da Baleia
–
Hospital da Baleia
Informativo Baleia – Um protagonista do reconhecimento da Comunicação Social como área estratégica do Hospital da Baleia
–
Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.
Na categoria “Publicação Especial”, houve empate.
Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.