vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Campanha de Comunicação de MarketingUnimed-BH Unimed Solução Empresa Lápis Raro Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)Cemig Programa Peixe Vivo - Copasa Programa Chuá: sustentabilidade além da teoria RC Comunicação Comunicação de MarcaUnimed-BH Qual o seu motivo para ter Unimed? Lápis Raro Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisFiat Automóveis Rodin e Chagall na Casa Fiat de Cultura Rede Comunicação de Resultados Comunicação IntegradaFiat Automóveis Fiat 500: o produto e a sua comunicação como catalisadores de um movimento de marca Agência Click; Hype Comunicação; Leo Burnett Comunicação nas Crises EmpresariaisUsiminas Case Vila Ipanema - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaSecretaria de Comunicação Social da Presidência da República Projeto de Divulgação do Brasil no Exterior CDN Comunicação Corporativa Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFiat Automóveis Árvore da Vida apresenta A Zeropeia: A Comunicação tangibilizando o intangível CDM; Studio Via Sonora Comunicação e Relacionamento com o Público InternoUsiminas Usiminas em Frente - Comunicação da estratégia da Usiminas Táticas Consultoria e Treinamento; Tom Comunicação Eventos EspeciaisEmbrapa VII Ciência para a Vida BIG Grandes Ideias Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialFundação Telefônica Exposição Tão longe, tão perto Artevento; Burson-Marsteller; Expomus; Objeto Sim; Sofia Carvalhosa; Young & Rubican Mídia ImpressaFiat Automóveis Nova Expresso Fiat Interface Comunicação; Press Comunicação Empresarial Publicação EspecialInstituto Euvaldo Lodi - IEL Programa Propriedade Intelectual para Inovação na Indústria Grifo Design Usiminas Relatório Anual Tom Comunicação Mídia AudiovisualCopasa Os rios de Minas e os seus caminhos RC Comunicação Mídia DigitalCaixa Econômica Federal Jornal da Caixa Liberiun Technologies Mídias SociaisFiat Automóveis "A maior entrevista coletiva do mundo'' - Oportunidades e riscos nas redes sociais Espalhe Marketing de Guerrilha Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias OrganizaçõesHospital da Baleia VIII Jantar dos Amigos da Baleia - Mídias - Pequenas e Médias OrganizaçõesHospital da Baleia Informativo Baleia - Um protagonista do reconhecimento da Comunicação Social como área estratégica do Hospital da Baleia - NOTASNota 1 Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.
Nota 2 Na categoria “Publicação Especial”, houve empate.
Nota 3 Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Nota 4 Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 5 Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.
Na categoria “Publicação Especial”, houve empate.
Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.