Minas Gerais e Centro-Oeste
Campanha de Comunicação de Marketing
Unimed-BHVocê não pode parar o tempo. Mas pode parar o câncerLápis Raro Comunicação de Ações de Sustentabilidade
Unimed-BHISO 14.001 - A comunicação interna em busca da conscientização ambientalNeti Comunicação de Marca
Iveco Latin AmericaAceleração da marca IvecoRede Comunicação / Domínio Público / MM Editorial Comunicação e Relacionamento com a Comunidade
Fiat AutomóveisTV Árvore da Vida- Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
EmbrapaPesquisa agropecuária e imprensa: de Planaltina a New York- Comunicação e Relacionamento com Investidores
KrotonKroton: Investindo na construção de um novo papel da educação no Brasil- Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Fiat AutomóveisLançamento Interno Fiat PuntoPró Produtores Eventos Especiais
Assembléia Legislativa do Estado de Minas GeraisExpresso CidadaniaTOM Comunicação / ASA Comunicação Gestão de Mídia Impressa
Banco do BrasilRevista bb.com.vocêSelulloid AG Publicação Especial
Fiat AutomóveisColeção Fiat Pelo MundoArk Brasil / Ativas Soluções Criativas em Comunicação Gestão de Mídia Audiovisual
Gestão de Mídia Digital
Unimed-BHSite Unimed-BHLápis Raro Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial
Marco Antônio Lage - Diretor de Comunicação da Fiat Automóveis Empresa do Ano em Comunicação Empresarial