Prêmio Aberje

vencedores regionais 2008

Minas Gerais e Centro-Oeste

Campanha de Comunicação de Marketing
Unimed-BHVocê não pode parar o tempo. Mas pode parar o câncerLápis Raro
Comunicação de Ações de Sustentabilidade
Unimed-BHISO 14.001 - A comunicação interna em busca da conscientização ambientalNeti
Comunicação de Marca
Iveco Latin AmericaAceleração da marca IvecoRede Comunicação / Domínio Público / MM Editorial
Comunicação e Relacionamento com a Comunidade
Fiat AutomóveisTV Árvore da Vida-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
EmbrapaPesquisa agropecuária e imprensa: de Planaltina a New York-
Comunicação e Relacionamento com Investidores
KrotonKroton: Investindo na construção de um novo papel da educação no Brasil-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Fiat AutomóveisLançamento Interno Fiat PuntoPró Produtores
Eventos Especiais
Assembléia Legislativa do Estado de Minas GeraisExpresso CidadaniaTOM Comunicação / ASA Comunicação
Gestão de Mídia Impressa
Banco do BrasilRevista bb.com.vocêSelulloid AG
Publicação Especial
Fiat AutomóveisColeção Fiat Pelo MundoArk Brasil / Ativas Soluções Criativas em Comunicação
Gestão de Mídia Audiovisual
Rede MinasSérie Viva!-
Gestão de Mídia Digital
Unimed-BHSite Unimed-BHLápis Raro
Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial
Marco Antônio Lage - Diretor de Comunicação da Fiat Automóveis
Empresa do Ano em Comunicação Empresarial
Fiat Automóveis