vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Diversidade e InclusãoLocaliza Rent a Car Cultura Localiza em Transformação: A Diversidade Faz a Diferença Rede Comunicação de Resultados Ética, Integridade e ComplianceVLI Seja seu exemplo - Uma reflexão sobre ética para todos - Gestão de Crises (nota 2)- - - MarcaFS Bioenergia FS: energia que abastece o bem - Quando energia limpa, estratégia e comunicação fazem bem para a marca Brivia Dez Memória Organizacional (nota 3)Fundação ArcelorMittal Projeto Moradores: A Humanidade do Patrimônio Rede Comunicação de Resultado Sustentabilidade Organizacional (nota 4)AngloGold Ashanti Educação Ambiental: conteúdo, engajamento e resultado 2Pontos Usiminas Isso é coisa da Usiminas - Consumidor/ClienteCemig SIM Leve o Sol para a Sua Casa - Imprensa e/ou Influenciadores (nota 5)Drogaria Araujo Campanha Imposto Zero: o Interior Tá On! Rede Comunicação de Resultado MultipúblicosSESC MG Salve - Unidos contra a fome - Público InternoUnimed BH #OrgulhoDeQuemCuida: uma campanha desenvolvida para acolher e emocionar os profissionais da linha de frente da Unimed-BH FKAZ Design; Intra Comunicação Corporativa SociedadeHermes Pardini Viva sua Idade Árvore EventoUsiminas 10, 20, 30, 40 anos Panda Inteligência em Eventos Mídia AudiovisualServiço Social do Comércio SESC Pantanal Documentário Heróis do Fogo Godói Videomakers Mídia Digital (nota 6)ABCDT - Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante Mobilização: #ADialiseNaoPodeParar Danthi Comunicações Casa Fiat de Cultura Casa Fiat de Cultura: a mídia digital como plataforma de experiência cultural Personal Press Mídia ImpressaAnglogold Ashanti Em #Sintonia com quem faz Rede Comunicação; BH Press Publicação EspecialCemig Distribuição Case Livro Amilcar de Castro, Poemas - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Memória Organizacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 4 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 6 Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Na categoria Memória Organizacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.