vencedores regionais 2023

Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão
Localiza Rent a CarCultura Localiza em Transformação: A Diversidade Faz a DiferençaRede Comunicação de Resultados
Ética, Integridade e Compliance
VLISeja seu exemplo - Uma reflexão sobre ética para todos-
Gestão de Crises (nota 2)
---
Marca
FS BioenergiaFS: energia que abastece o bem - Quando energia limpa, estratégia e comunicação fazem bem para a marcaBrivia Dez
Memória Organizacional (nota 3)
Fundação ArcelorMittalProjeto Moradores: A Humanidade do PatrimônioRede Comunicação de Resultado
Sustentabilidade Organizacional (nota 4)
AngloGold AshantiEducação Ambiental: conteúdo, engajamento e resultado2PontosUsiminasIsso é coisa da Usiminas-
Consumidor/Cliente
Cemig SIMLeve o Sol para a Sua Casa-
Imprensa e/ou Influenciadores (nota 5)
Drogaria AraujoCampanha Imposto Zero: o Interior Tá On!Rede Comunicação de Resultado
Multipúblicos
SESC MGSalve - Unidos contra a fome-
Público Interno
Unimed BH#OrgulhoDeQuemCuida: uma campanha desenvolvida para acolher e emocionar os profissionais da linha de frente da Unimed-BHFKAZ Design; Intra Comunicação Corporativa
Sociedade
Hermes PardiniViva sua IdadeÁrvore
Evento
Usiminas10, 20, 30, 40 anosPanda Inteligência em Eventos
Mídia Audiovisual
Serviço Social do Comércio SESC PantanalDocumentário Heróis do FogoGodói Videomakers
Mídia Digital (nota 6)
ABCDT - Associação Brasileira dos Centros de Diálise e TransplanteMobilização: #ADialiseNaoPodePararDanthi ComunicaçõesCasa Fiat de CulturaCasa Fiat de Cultura: a mídia digital como plataforma de experiência culturalPersonal Press
Mídia Impressa
Anglogold AshantiEm #Sintonia com quem fazRede Comunicação; BH Press
Publicação Especial
Cemig DistribuiçãoCase Livro Amilcar de Castro, Poemas-
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Memória Organizacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 4

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 6

Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.