Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão

Localiza Rent a Car

Cultura Localiza em Transformação: A Diversidade Faz a Diferença

Rede Comunicação de Resultados

Ética, Integridade e Compliance

VLI

Seja seu exemplo – Uma reflexão sobre ética para todos

Gestão de Crises (nota 2)

Marca

FS Bioenergia

FS: energia que abastece o bem – Quando energia limpa, estratégia e comunicação fazem bem para a marca

Brivia Dez

Memória Organizacional (nota 3)

Fundação ArcelorMittal

Projeto Moradores: A Humanidade do Patrimônio

Rede Comunicação de Resultado

Sustentabilidade Organizacional (nota 4)

AngloGold Ashanti

Educação Ambiental: conteúdo, engajamento e resultado

2Pontos

Usiminas

Isso é coisa da Usiminas

Consumidor/Cliente

Cemig SIM

Leve o Sol para a Sua Casa

Imprensa e/ou Influenciadores (nota 5)

Drogaria Araujo

Campanha Imposto Zero: o Interior Tá On!

Rede Comunicação de Resultado

Multipúblicos

SESC MG

Salve – Unidos contra a fome

Público Interno

Unimed BH

#OrgulhoDeQuemCuida: uma campanha desenvolvida para acolher e emocionar os profissionais da linha de frente da Unimed-BH

FKAZ Design; Intra Comunicação Corporativa

Sociedade

Hermes Pardini

Viva sua Idade

Árvore

Evento

Usiminas

10, 20, 30, 40 anos

Panda Inteligência em Eventos

Mídia Audiovisual

Serviço Social do Comércio SESC Pantanal

Documentário Heróis do Fogo

Godói Videomakers

Mídia Digital (nota 6)

ABCDT – Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante

Mobilização: #ADialiseNaoPodeParar

Danthi Comunicações

Casa Fiat de Cultura

Casa Fiat de Cultura: a mídia digital como plataforma de experiência cultural

Personal Press

Mídia Impressa

Anglogold Ashanti

Em #Sintonia com quem faz

Rede Comunicação; BH Press

Publicação Especial

Cemig Distribuição

Case Livro Amilcar de Castro, Poemas

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Memória Organizacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 4

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 6

Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão aptos a participarem do Painel de Cases.