Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão

Anglo American

Cara A Cara Com O Desafio

Ética, Integridade e Compliance - Nota 2

Fundação BB

Programa De Integridade Da Fundação BB

Verde Ghaia

Prêmio Compliance Brasil

Marca

Unimed-Bh

A Gestão Da Reputação Como Diferencial Competitivo Para A Marca

Memória Organizacional - Nota 3

Sustentabilidade Organizacional

Anglogold Ashanti

Parcerias Sustentáveis

Rede Comunicação De Resultado; Dois Pontos

Consumidor/Cliente - Nota 4

Imprensa e/ou Influenciadores

Anglo American

#Mochilãoangloamerican

Inpress Oficina

Multi Públicos

Unimed-Bh

Blindagem De Marca: Comunicação E Relacionamento Para Fortalecer A Presença Da Unimed-Bh Em Betim

Público Interno

Banco B2S

Programa Motor Da Inovação

Faísca – Bureau De Conexões

Sociedade

Sogimig

Menos Pudor, Mais Poder

Tom Comunicação; Árvore Gestão De Relacionamento; Sparta Agência Digital

Evento

Localiza

Convenção Localiza – Experiência Com A Cultura Organizacional

Panda Promoções E Eventos

Mídia Audiovisual

FCA – Fiat Chrysler Automóveis

O Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização

Mídia Digital - Nota 5
Mídia Impressa - Nota 6
Publicação Especial

Estancia Ecologica Sesc Pantanal

No Pulso Das Águas

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 5

Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.