Prêmio Aberje

vencedores regionais 2023

Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão
Anglo AmericanCara A Cara Com O Desafio
Ética, Integridade e Compliance - Nota 2
Fundação BBPrograma De Integridade Da Fundação BBVerde GhaiaPrêmio Compliance Brasil
Marca
Unimed-BhA Gestão Da Reputação Como Diferencial Competitivo Para A Marca
Memória Organizacional - Nota 3
---
Sustentabilidade Organizacional
Anglogold AshantiParcerias SustentáveisRede Comunicação De Resultado; Dois Pontos
Consumidor/Cliente - Nota 4
---
Imprensa e/ou Influenciadores
Anglo American#MochilãoangloamericanInpress Oficina
Multi Públicos
Unimed-BhBlindagem De Marca: Comunicação E Relacionamento Para Fortalecer A Presença Da Unimed-Bh Em Betim
Público Interno
Banco B2SPrograma Motor Da InovaçãoFaísca - Bureau De Conexões
Sociedade
SogimigMenos Pudor, Mais PoderTom Comunicação; Árvore Gestão De Relacionamento; Sparta Agência Digital
Evento
LocalizaConvenção Localiza - Experiência Com A Cultura OrganizacionalPanda Promoções E Eventos
Mídia Audiovisual
FCA - Fiat Chrysler AutomóveisO Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização
Mídia Digital - Nota 5
Mídia Impressa - Nota 6
Publicação Especial
Estancia Ecologica Sesc PantanalNo Pulso Das Águas
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 5

Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.