vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Diversidade e InclusãoAnglo American Cara A Cara Com O Desafio Ética, Integridade e Compliance - Nota 2Fundação BB Programa De Integridade Da Fundação BB Verde Ghaia Prêmio Compliance Brasil MarcaUnimed-Bh A Gestão Da Reputação Como Diferencial Competitivo Para A Marca Memória Organizacional - Nota 3- - - Sustentabilidade OrganizacionalAnglogold Ashanti Parcerias Sustentáveis Rede Comunicação De Resultado; Dois Pontos Consumidor/Cliente - Nota 4- - - Imprensa e/ou InfluenciadoresAnglo American #Mochilãoangloamerican Inpress Oficina Multi PúblicosUnimed-Bh Blindagem De Marca: Comunicação E Relacionamento Para Fortalecer A Presença Da Unimed-Bh Em Betim Público InternoBanco B2S Programa Motor Da Inovação Faísca - Bureau De Conexões SociedadeSogimig Menos Pudor, Mais Poder Tom Comunicação; Árvore Gestão De Relacionamento; Sparta Agência Digital EventoLocaliza Convenção Localiza - Experiência Com A Cultura Organizacional Panda Promoções E Eventos Mídia AudiovisualFCA - Fiat Chrysler Automóveis O Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização Mídia Digital - Nota 5Mídia Impressa - Nota 6Publicação EspecialEstancia Ecologica Sesc Pantanal No Pulso Das Águas NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 5 Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.