vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Diversidade e InclusãoAnglo American
Cara A Cara Com O Desafio
Ética, Integridade e Compliance - Nota 2Fundação BB
Programa De Integridade Da Fundação BB
Verde Ghaia
Prêmio Compliance Brasil
MarcaUnimed-Bh
A Gestão Da Reputação Como Diferencial Competitivo Para A Marca
Memória Organizacional - Nota 3–
–
–
Sustentabilidade OrganizacionalAnglogold Ashanti
Parcerias Sustentáveis
Rede Comunicação De Resultado; Dois Pontos
Consumidor/Cliente - Nota 4–
–
–
Imprensa e/ou InfluenciadoresAnglo American
#Mochilãoangloamerican
Inpress Oficina
Multi PúblicosUnimed-Bh
Blindagem De Marca: Comunicação E Relacionamento Para Fortalecer A Presença Da Unimed-Bh Em Betim
Público InternoBanco B2S
Programa Motor Da Inovação
Faísca – Bureau De Conexões
SociedadeSogimig
Menos Pudor, Mais Poder
Tom Comunicação; Árvore Gestão De Relacionamento; Sparta Agência Digital
EventoLocaliza
Convenção Localiza – Experiência Com A Cultura Organizacional
Panda Promoções E Eventos
Mídia AudiovisualFCA – Fiat Chrysler Automóveis
O Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização
Mídia Digital - Nota 5Mídia Impressa - Nota 6Publicação EspecialEstancia Ecologica Sesc Pantanal
No Pulso Das Águas
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Nota 5 Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
Anglo American
Cara A Cara Com O Desafio
Fundação BB
Programa De Integridade Da Fundação BB
Verde Ghaia
Prêmio Compliance Brasil
Unimed-Bh
A Gestão Da Reputação Como Diferencial Competitivo Para A Marca
–
–
–
Anglogold Ashanti
Parcerias Sustentáveis
Rede Comunicação De Resultado; Dois Pontos
–
–
–
Anglo American
#Mochilãoangloamerican
Inpress Oficina
Unimed-Bh
Blindagem De Marca: Comunicação E Relacionamento Para Fortalecer A Presença Da Unimed-Bh Em Betim
Banco B2S
Programa Motor Da Inovação
Faísca – Bureau De Conexões
Sogimig
Menos Pudor, Mais Poder
Tom Comunicação; Árvore Gestão De Relacionamento; Sparta Agência Digital
Localiza
Convenção Localiza – Experiência Com A Cultura Organizacional
Panda Promoções E Eventos
FCA – Fiat Chrysler Automóveis
O Impacto Da Comunicação Via Tvfca, Lives E Os Fcatubers Na Estratégia Da Organização
Estancia Ecologica Sesc Pantanal
No Pulso Das Águas
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.