Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão

Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico

A jornada de diversidade e inclusão na Unimed-BH

RCA Vídeos Corporativos; FKAZ Design; Intra Comunicação Corporativa; Ápice Filmes

Ética, Integridade e Compliance

VLI

Basta! Uma campanha contra o assédio e a discriminação dentro e fora da VLI

Komuh

Gestão de Crises Organizacionais

Santa Casa BH

O Gigante Ferido. Gestão da crise do incêndio no CTI do Hospital Santa Casa BH

Marca

Banco Mercantil

Reposicionamento Mercantil: o banco dos 50+

Uhuru; Lápis Raro; Kind

Memória Organizacional

Banco Mercantil

Mercantil 80 anos

INTRA COMUNICAÇÃO; Polo BH; Kind; BH PRESS COMUNICAÇÃO; Matita Perê

Relacionamento Internacional

CNH Industrial

Tech Day: Comunicando o Futuro

Rede Comunicação de Resultado

Sustentabilidade Organizacional

GM

GM: Uma aventura no Pantanal para a preservação dos biomas

Weber Shandwick

Consumidor/Cliente

Iveco

Quem vê cara não vê caminhão

Terra Verde Produtora; Domínio Público

Imprensa (*Nota 2)
Influenciador (*Nota 3)

Petrobras – COM/IM

Visita de Influenciadores à Exposição Abdias Nascimento, em Inhotim

Multipúblicos

ArcelorMittal

ArcelorMittal: o aço oficial de quem torce junto

MOB Marketing; Komuh; Jota Campelo; In Press; BH Press Comunicação; TWO Comunicação

Público Interno

Hotmart

HotHackers – estratégia de comunidades para engajamento do público interno

Sociedade

FS

Responsabilidade Social FS: abastecer o bem e transformar a sociedade

Evento

Cemig Distribuição

A última sessão de música – Milton Nascimento

Mídia Audiovisual

VLI

Dia do Ferroviário: novos contornos para uma paixão histórica

Komuh

Mídia Digital

Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico

Novo portal corporativo da Unimed-BH

Squadra Tecnologia; Komuh

Mídia Impressa (*Nota 4)
Publicação Especial

Cemig Distribuição

Livro Quilombolas – Cemig no campo

NOTAS
*Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

*Nota 2

Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 3

Na categoria INFLUENCIADOR houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 4

Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.