Prêmio Aberje

vencedores regionais 2023

Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão
Unimed Belo Horizonte - Cooperativa de Trabalho MédicoA jornada de diversidade e inclusão na Unimed-BHRCA Vídeos Corporativos; FKAZ Design; Intra Comunicação Corporativa; Ápice Filmes
Ética, Integridade e Compliance
VLIBasta! Uma campanha contra o assédio e a discriminação dentro e fora da VLIKomuh
Gestão de Crises Organizacionais
Santa Casa BHO Gigante Ferido. Gestão da crise do incêndio no CTI do Hospital Santa Casa BH
Marca
Banco MercantilReposicionamento Mercantil: o banco dos 50+Uhuru; Lápis Raro; Kind
Memória Organizacional
Banco MercantilMercantil 80 anosINTRA COMUNICAÇÃO; Polo BH; Kind; BH PRESS COMUNICAÇÃO; Matita Perê
Relacionamento Internacional
CNH IndustrialTech Day: Comunicando o FuturoRede Comunicação de Resultado
Sustentabilidade Organizacional
GMGM: Uma aventura no Pantanal para a preservação dos biomasWeber Shandwick
Consumidor/Cliente
IvecoQuem vê cara não vê caminhãoTerra Verde Produtora; Domínio Público
Imprensa (*Nota 2)
Influenciador (*Nota 3)
Petrobras - COM/IMVisita de Influenciadores à Exposição Abdias Nascimento, em Inhotim
Multipúblicos
ArcelorMittalArcelorMittal: o aço oficial de quem torce juntoMOB Marketing; Komuh; Jota Campelo; In Press; BH Press Comunicação; TWO Comunicação
Público Interno
HotmartHotHackers - estratégia de comunidades para engajamento do público interno
Sociedade
FSResponsabilidade Social FS: abastecer o bem e transformar a sociedade
Evento
Cemig DistribuiçãoA última sessão de música - Milton Nascimento
Mídia Audiovisual
VLIDia do Ferroviário: novos contornos para uma paixão históricaKomuh
Mídia Digital
Unimed Belo Horizonte - Cooperativa de Trabalho MédicoNovo portal corporativo da Unimed-BHSquadra Tecnologia; Komuh
Mídia Impressa (*Nota 4)
Publicação Especial
Cemig DistribuiçãoLivro Quilombolas - Cemig no campo
NOTAS
*Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

*Nota 2

Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 3

Na categoria INFLUENCIADOR houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 4

Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.