vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Diversidade e InclusãoUnimed Belo Horizonte - Cooperativa de Trabalho Médico A jornada de diversidade e inclusão na Unimed-BH RCA Vídeos Corporativos; FKAZ Design; Intra Comunicação Corporativa; Ápice Filmes Ética, Integridade e ComplianceVLI Basta! Uma campanha contra o assédio e a discriminação dentro e fora da VLI Komuh Gestão de Crises OrganizacionaisSanta Casa BH O Gigante Ferido. Gestão da crise do incêndio no CTI do Hospital Santa Casa BH MarcaBanco Mercantil Reposicionamento Mercantil: o banco dos 50+ Uhuru; Lápis Raro; Kind Memória OrganizacionalBanco Mercantil Mercantil 80 anos INTRA COMUNICAÇÃO; Polo BH; Kind; BH PRESS COMUNICAÇÃO; Matita Perê Relacionamento InternacionalCNH Industrial Tech Day: Comunicando o Futuro Rede Comunicação de Resultado Sustentabilidade OrganizacionalGM GM: Uma aventura no Pantanal para a preservação dos biomas Weber Shandwick Consumidor/ClienteIveco Quem vê cara não vê caminhão Terra Verde Produtora; Domínio Público Imprensa (*Nota 2)Influenciador (*Nota 3)Petrobras - COM/IM Visita de Influenciadores à Exposição Abdias Nascimento, em Inhotim MultipúblicosArcelorMittal ArcelorMittal: o aço oficial de quem torce junto MOB Marketing; Komuh; Jota Campelo; In Press; BH Press Comunicação; TWO Comunicação Público InternoHotmart HotHackers - estratégia de comunidades para engajamento do público interno SociedadeFS Responsabilidade Social FS: abastecer o bem e transformar a sociedade EventoCemig Distribuição A última sessão de música - Milton Nascimento Mídia AudiovisualVLI Dia do Ferroviário: novos contornos para uma paixão histórica Komuh Mídia DigitalUnimed Belo Horizonte - Cooperativa de Trabalho Médico Novo portal corporativo da Unimed-BH Squadra Tecnologia; Komuh Mídia Impressa (*Nota 4)Publicação EspecialCemig Distribuição Livro Quilombolas - Cemig no campo NOTAS*Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
*Nota 2 Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 3 Na categoria INFLUENCIADOR houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 4 Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria INFLUENCIADOR houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.