Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca

UNIMED – BH

Campanha Institucional Unimed-BH: Toda vida merece ser cuidada

Lápis Raro

Comunicação e Organização de Eventos

FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL

Prêmio Fundação Banco do Brasil

BB Turismo

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Saques Contas Inativas FGTS

Grupo Informe Comunicação Integrada

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

FUNDAÇÃO ARCELORMITTAL BRASIL

Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente

Mondana:IB ; Rede Comunicação de Resultado

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

LOCALIZA

Nova sede Localiza – um prédio feito de pessoas

Zubb

Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais

ANFIP E FENAFISCO

Movimento Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil

In Press Oficina Assessoria de Comunicação

Comunicação e Relacionamento Internacional

IBÁ – INDÚSTRIA BRASILEIRA de ÁRVORES

Projeto Ibá/IPEF – Defesa Florestal

Comunicação Integrada

ANGLO AMERICAN N0 BRASIL

Incidente no Mineroduto

InPress; Rede Comunicação; Tutano Filmes

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

AMAGGI

Amaggi 40 Anos

Soul Propraganda; Pantanal Filmes

Mídia Digital

USIMINAS

Nova era na comunicação interna: O canal da Usiminas no Whatsapp

Link Comunicação Empresarial

Mídia Audiovisual

USIMINAS

Dia das Mães Usiminas: o sonho de Dona Enedina

Link Comunicação Empresarial

Mídia Impressa

APERAM SOUTH AMERICA

Jornal Liga Aperam

Bh Press Comunicação Ltda.

Publicação Especial

ANFIP E FENAFISCO

Manifesto da Reforma Tributária Solidária – A Reforma Necessária

In Press Oficina Assessoria de Comunicação

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.