Prêmio Aberje

vencedores regionais 2018

Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca
UNIMED - BHCampanha Institucional Unimed-BH: Toda vida merece ser cuidadaLápis Raro
Comunicação e Organização de Eventos
FUNDAÇÃO BANCO DO BRASILPrêmio Fundação Banco do BrasilBB Turismo
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
CAIXA ECONÔMICA FEDERALSaques Contas Inativas FGTSGrupo Informe Comunicação Integrada
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
FUNDAÇÃO ARCELORMITTAL BRASILPrêmio ArcelorMittal de Meio AmbienteMondana:IB ; Rede Comunicação de Resultado
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
LOCALIZANova sede Localiza - um prédio feito de pessoasZubb
Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
ANFIP E FENAFISCOMovimento Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais BrasilIn Press Oficina Assessoria de Comunicação
Comunicação e Relacionamento Internacional
IBÁ - INDÚSTRIA BRASILEIRA de ÁRVORESProjeto Ibá/IPEF - Defesa Florestal-
Comunicação Integrada
ANGLO AMERICAN N0 BRASILIncidente no MinerodutoInPress; Rede Comunicação; Tutano Filmes
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
AMAGGIAmaggi 40 AnosSoul Propraganda; Pantanal Filmes
Mídia Digital
USIMINASNova era na comunicação interna: O canal da Usiminas no WhatsappLink Comunicação Empresarial
Mídia Audiovisual
USIMINASDia das Mães Usiminas: o sonho de Dona EnedinaLink Comunicação Empresarial
Mídia Impressa
APERAM SOUTH AMERICAJornal Liga AperamBh Press Comunicação Ltda.
Publicação Especial
ANFIP E FENAFISCOManifesto da Reforma Tributária Solidária - A Reforma NecessáriaIn Press Oficina Assessoria de Comunicação
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 9

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.