vencedores regionais 2018
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarcaUNIMED - BH Campanha Institucional Unimed-BH: Toda vida merece ser cuidada Lápis Raro Comunicação e Organização de EventosFUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL Prêmio Fundação Banco do Brasil BB Turismo Comunicação e Relacionamento com a ImprensaCAIXA ECONÔMICA FEDERAL Saques Contas Inativas FGTS Grupo Informe Comunicação Integrada Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFUNDAÇÃO ARCELORMITTAL BRASIL Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente Mondana:IB ; Rede Comunicação de Resultado Comunicação e Relacionamento com o Público InternoLOCALIZA Nova sede Localiza - um prédio feito de pessoas Zubb Comunicação e Relacionamento com Organizações GovernamentaisANFIP E FENAFISCO Movimento Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil In Press Oficina Assessoria de Comunicação Comunicação e Relacionamento InternacionalIBÁ - INDÚSTRIA BRASILEIRA de ÁRVORES Projeto Ibá/IPEF - Defesa Florestal - Comunicação IntegradaANGLO AMERICAN N0 BRASIL Incidente no Mineroduto InPress; Rede Comunicação; Tutano Filmes Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialAMAGGI Amaggi 40 Anos Soul Propraganda; Pantanal Filmes Mídia DigitalUSIMINAS Nova era na comunicação interna: O canal da Usiminas no Whatsapp Link Comunicação Empresarial Mídia AudiovisualUSIMINAS Dia das Mães Usiminas: o sonho de Dona Enedina Link Comunicação Empresarial Mídia ImpressaAPERAM SOUTH AMERICA Jornal Liga Aperam Bh Press Comunicação Ltda. Publicação EspecialANFIP E FENAFISCO Manifesto da Reforma Tributária Solidária - A Reforma Necessária In Press Oficina Assessoria de Comunicação NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 9
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.