vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarcaBanco do Brasil
Brand Persona do banco do Brasil para as redes sociais
Isobar Brasil
Comunicação e Organização de EventosEnel Green Power
Evento de Inauguração do Complexo Hidrelétrico Apiacás
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaFundação Banco do Brasil
10º Encontro de Jornalistas da Fundação Banco do Brasil
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeAngloGold Ashanti
Parcerias Sustentáveis: decisão compartilhada, resultados compartilhados
Agência ATAKE; Yunus Negócios Sociais
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoBanco Bonsucesso
Banco Bonsucesso – Aqui tem Valor
–
Comunicação e Relacionamento com Organizações GovernamentaisConfederação Nacional da Industria – CNI
Lançamento da Agenda Legislativa 2017
–
Comunicação IntegradaConfederação Nacional de Dirigentes de Lojistas
Sistema CNDL: integrando a Comunicação para Fortalecer Quem Move o País
In Press Oficina
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialFundação Dom Cabral – FDC
Memória FDC – O que confirma nossa história é a memória que se tem dela
–
Mídia DigitalVale
Vale Notícias On Line
GlobalAD
Publicação EspecialVLI – Valor da Logística Integrada
Cultura VLI – Nosso jeito de transformar
BH Press Comunicação
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresaria não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais somente foi formada na região de Minas Gerais e Centro-Oeste, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Banco do Brasil
Brand Persona do banco do Brasil para as redes sociais
Isobar Brasil
Enel Green Power
Evento de Inauguração do Complexo Hidrelétrico Apiacás
–
Fundação Banco do Brasil
10º Encontro de Jornalistas da Fundação Banco do Brasil
–
AngloGold Ashanti
Parcerias Sustentáveis: decisão compartilhada, resultados compartilhados
Agência ATAKE; Yunus Negócios Sociais
Banco Bonsucesso
Banco Bonsucesso – Aqui tem Valor
–
Confederação Nacional da Industria – CNI
Lançamento da Agenda Legislativa 2017
–
Confederação Nacional de Dirigentes de Lojistas
Sistema CNDL: integrando a Comunicação para Fortalecer Quem Move o País
In Press Oficina
Fundação Dom Cabral – FDC
Memória FDC – O que confirma nossa história é a memória que se tem dela
–
Vale
Vale Notícias On Line
GlobalAD
VLI – Valor da Logística Integrada
Cultura VLI – Nosso jeito de transformar
BH Press Comunicação
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresaria não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais somente foi formada na região de Minas Gerais e Centro-Oeste, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.