Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca

Banco do Brasil

Brand Persona do banco do Brasil para as redes sociais

Isobar Brasil

Comunicação e Organização de Eventos

Enel Green Power

Evento de Inauguração do Complexo Hidrelétrico Apiacás

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Fundação Banco do Brasil

10º Encontro de Jornalistas da Fundação Banco do Brasil

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

AngloGold Ashanti

Parcerias Sustentáveis: decisão compartilhada, resultados compartilhados

Agência ATAKE; Yunus Negócios Sociais

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Banco Bonsucesso

Banco Bonsucesso – Aqui tem Valor

Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais

Confederação Nacional da Industria – CNI

Lançamento da Agenda Legislativa 2017

Comunicação Integrada

Confederação Nacional de Dirigentes de Lojistas

Sistema CNDL: integrando a Comunicação para Fortalecer Quem Move o País

In Press Oficina

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Fundação Dom Cabral – FDC

Memória FDC – O que confirma nossa história é a memória que se tem dela

Mídia Digital

Vale

Vale Notícias On Line

GlobalAD

Publicação Especial

VLI – Valor da Logística Integrada

Cultura VLI – Nosso jeito de transformar

BH Press Comunicação

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresaria não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais somente foi formada na região de Minas Gerais e Centro-Oeste, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.