vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarketingUnimed-BH
Lançamento do produto Unimed Pleno
Lápis Raro
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaFiat Chrysler Automobiles
Lançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeEnergisa Mato Grosso do Sul
Espaço Energia
Resultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorInstituto Hermes Pardini
Meu Vizinho Pardini
Árvore Gestão de Relacionamento
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoFiat Chrysler Automobiles
Lançamento interno Mobi
Atake; BH Press Comunicação; Pro Produtores
Comunicação IntegradaTriunfo Concebra
Campanha Início de cobrança de tarifa
AMP – Agência Multiface de Propaganda
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (Único inscrito – Nota 9)Fundação Banco do Brasil
Fundação Banco do Brasil – Há 30 Anos Transformando a História de quem Transforma
Gaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo
Mídia DigitalTriunfo Concebra
Siga a Dica com a Triunfo Concebra
AMP – Agência Multiface de Propaganda
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 10 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Unimed-BH
Lançamento do produto Unimed Pleno
Lápis Raro
Fiat Chrysler Automobiles
Lançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil
–
Energisa Mato Grosso do Sul
Espaço Energia
Resultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP
Instituto Hermes Pardini
Meu Vizinho Pardini
Árvore Gestão de Relacionamento
Fiat Chrysler Automobiles
Lançamento interno Mobi
Atake; BH Press Comunicação; Pro Produtores
Triunfo Concebra
Campanha Início de cobrança de tarifa
AMP – Agência Multiface de Propaganda
Fundação Banco do Brasil
Fundação Banco do Brasil – Há 30 Anos Transformando a História de quem Transforma
Gaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo
Triunfo Concebra
Siga a Dica com a Triunfo Concebra
AMP – Agência Multiface de Propaganda
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.