Minas Gerais e Centro-Oeste
Unimed-BH
Lançamento do produto Unimed Pleno
Lápis Raro
Fiat Chrysler Automobiles
Lançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil
–
Energisa Mato Grosso do Sul
Espaço Energia
Resultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP
Instituto Hermes Pardini
Meu Vizinho Pardini
Árvore Gestão de Relacionamento
Fiat Chrysler Automobiles
Lançamento interno Mobi
Atake; BH Press Comunicação; Pro Produtores
Triunfo Concebra
Campanha Início de cobrança de tarifa
AMP – Agência Multiface de Propaganda
Fundação Banco do Brasil
Fundação Banco do Brasil – Há 30 Anos Transformando a História de quem Transforma
Gaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo
Triunfo Concebra
Siga a Dica com a Triunfo Concebra
AMP – Agência Multiface de Propaganda
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.