Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marketing

Unimed-BH

Lançamento do produto Unimed Pleno

Lápis Raro

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Fiat Chrysler Automobiles

Lançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Energisa Mato Grosso do Sul

Espaço Energia

Resultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Instituto Hermes Pardini

Meu Vizinho Pardini

Árvore Gestão de Relacionamento

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Fiat Chrysler Automobiles

Lançamento interno Mobi

Atake; BH Press Comunicação; Pro Produtores

Comunicação Integrada

Triunfo Concebra

Campanha Início de cobrança de tarifa

AMP – Agência Multiface de Propaganda

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (Único inscrito – Nota 9)

Fundação Banco do Brasil

Fundação Banco do Brasil – Há 30 Anos Transformando a História de quem Transforma

Gaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo

Mídia Digital

Triunfo Concebra

Siga a Dica com a Triunfo Concebra

AMP – Agência Multiface de Propaganda

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.