Prêmio Aberje

vencedores regionais 2016

Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marketing
Unimed-BHLançamento do produto Unimed PlenoLápis Raro
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Fiat Chrysler AutomobilesLançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Energisa Mato Grosso do SulEspaço EnergiaResultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Instituto Hermes PardiniMeu Vizinho PardiniÁrvore Gestão de Relacionamento
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Fiat Chrysler AutomobilesLançamento interno MobiAtake; BH Press Comunicação; Pro Produtores
Comunicação Integrada
Triunfo ConcebraCampanha Início de cobrança de tarifaAMP - Agência Multiface de Propaganda
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (Único inscrito – Nota 9)
Fundação Banco do BrasilFundação Banco do Brasil - Há 30 Anos Transformando a História de quem TransformaGaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo
Mídia Digital
Triunfo ConcebraSiga a Dica com a Triunfo ConcebraAMP - Agência Multiface de Propaganda
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.