vencedores regionais 2016
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarketingUnimed-BH Lançamento do produto Unimed Pleno Lápis Raro Comunicação e Relacionamento com a ImprensaFiat Chrysler Automobiles Lançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil - Comunicação e Relacionamento com a SociedadeEnergisa Mato Grosso do Sul Espaço Energia Resultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorInstituto Hermes Pardini Meu Vizinho Pardini Árvore Gestão de Relacionamento Comunicação e Relacionamento com o Público InternoFiat Chrysler Automobiles Lançamento interno Mobi Atake; BH Press Comunicação; Pro Produtores Comunicação IntegradaTriunfo Concebra Campanha Início de cobrança de tarifa AMP - Agência Multiface de Propaganda Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (Único inscrito – Nota 9)Fundação Banco do Brasil Fundação Banco do Brasil - Há 30 Anos Transformando a História de quem Transforma Gaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo Mídia DigitalTriunfo Concebra Siga a Dica com a Triunfo Concebra AMP - Agência Multiface de Propaganda NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 10 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.