Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca

Fiat Chrysler Automobiles

A Volta da Jeep ao Brasil

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

Kinross

Programa de Monitoramento Ambiental

Jota Campelo Comunicação e Marketing Ltda.

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Fiat Chrysler Automobiles

Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade – A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca

Personal Press

Comunicação e Organização de Eventos

Fiat Chrysler Automobiles

Inauguração do Polo Automotivo Jeep – Pernambuco

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Fiat Chrysler Automobiles

O Nascimento da FCA e a Volta da Jeep ao Brasil

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Fiat Chrysler Automobiles

Árvore da Vida 10 + 10

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

MRV

Meu Mundo Melhor

Ideal; Tom Comunicação; Brokolis do Brasil

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Vale

Somos parte desta história

18 Comunicação; Panda Promoções e Eventos; Toca Filme

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas

Mídia Digital

Direcional Engenharia

Black Hour Direcional

Plan B Comunicação

Mídia Audiovisual

Hospital da Baleia

Vídeo institucional “Toda vez que alguém doa, alguém recebe”

Lápis Raro; Brokolis do Brasil

Mídia Impressa

Anglo American

Novo mix de comunicação interna da Anglo American: segmentação do público e conteúdo relevante para fazer a diferença

BH Press Comunicação

Publicação Especial

Isvor

Thinking & Doing: Isvor e o seu olhar sobre a Educação Corporativa

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.