Prêmio Aberje

vencedores regionais 2015

Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca
Fiat Chrysler AutomobilesA Volta da Jeep ao Brasil-
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
KinrossPrograma de Monitoramento AmbientalJota Campelo Comunicação e Marketing Ltda.
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Fiat Chrysler AutomobilesCasa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade - A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marcaPersonal Press
Comunicação e Organização de Eventos
Fiat Chrysler AutomobilesInauguração do Polo Automotivo Jeep - Pernambuco-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Fiat Chrysler AutomobilesO Nascimento da FCA e a Volta da Jeep ao Brasil-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fiat Chrysler AutomobilesÁrvore da Vida 10 + 10
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
MRVMeu Mundo MelhorIdeal; Tom Comunicação; Brokolis do Brasil
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ValeSomos parte desta história18 Comunicação; Panda Promoções e Eventos; Toca Filme
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Assembleia Legislativa do Estado de Minas GeraisHistória comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas-
Mídia Digital
Direcional EngenhariaBlack Hour DirecionalPlan B Comunicação
Mídia Audiovisual
Hospital da BaleiaVídeo institucional "Toda vez que alguém doa, alguém recebe"Lápis Raro; Brokolis do Brasil
Mídia Impressa
Anglo AmericanNovo mix de comunicação interna da Anglo American: segmentação do público e conteúdo relevante para fazer a diferençaBH Press Comunicação
Publicação Especial
IsvorThinking & Doing: Isvor e o seu olhar sobre a Educação Corporativa-
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.