vencedores regionais 2015
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarcaFiat Chrysler Automobiles A Volta da Jeep ao Brasil - Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialKinross Programa de Monitoramento Ambiental Jota Campelo Comunicação e Marketing Ltda. Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisFiat Chrysler Automobiles Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade - A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca Personal Press Comunicação e Organização de EventosFiat Chrysler Automobiles Inauguração do Polo Automotivo Jeep - Pernambuco - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaFiat Chrysler Automobiles O Nascimento da FCA e a Volta da Jeep ao Brasil - Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFiat Chrysler Automobiles Árvore da Vida 10 + 10 Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorMRV Meu Mundo Melhor Ideal; Tom Comunicação; Brokolis do Brasil Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale Somos parte desta história 18 Comunicação; Panda Promoções e Eventos; Toca Filme Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialAssembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas - Mídia DigitalDirecional Engenharia Black Hour Direcional Plan B Comunicação Mídia AudiovisualHospital da Baleia Vídeo institucional "Toda vez que alguém doa, alguém recebe" Lápis Raro; Brokolis do Brasil Mídia ImpressaAnglo American Novo mix de comunicação interna da Anglo American: segmentação do público e conteúdo relevante para fazer a diferença BH Press Comunicação Publicação EspecialIsvor Thinking & Doing: Isvor e o seu olhar sobre a Educação Corporativa - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.