Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Vale

Livro Porta-Retratos – Registro e valorização da cultura pantaneira

FUTURA COMUNICAÇÃO E MARKETING

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Banco do Brasil

As ações mais indicadas para investir: planejamento, estratégia e eficiência impulsionam visibilidade de analistas de mercado do BB Investimentos na imprensa

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Vale

Projeto Grafitod

18 COMUNICAÇÃO LTDA. E PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Fiat

Lançamento do novo Punto – Comunicação Interna e ROI

PRO PRODUTORES

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Unimed BH

Estratégias de orientação do percurso assistencial

Comunicação Integrada

Usiminas

Ações 50 anos Usiminas

LÁPIS RARO; GUIA MKT E OLÉ EVENTOS

Comunicação e Organização de Eventos

New Holland

Tradição e modernidade: a experiência New Holland na M&T Expo 2012

IDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E DOMÍNIO PÚBLICO

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Vale

Projeto 200 anos de fábrica patriótica

18 COMUNICAÇÃO LTDA. E PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS

Mídia Audiovisual

Ferrous

Construindo um projeto político pedagógico participativo

TUTANO FILMES

Mídia Digital

Usiminas

Intranet Fala aí Usiminas

BHTEC INTERNET MARKETING

Mídia Impressa

Usiminas

Jornal Usiminas: Fala aí

INTERFACE COMUNICAÇÃO E CASES I ASSOCIATS BRASIL

Mídias Sociais

Iveco

Libertadores 2012

PLAN B COMUNICAÇÃO

 
Notas
Nota 1

Na categoria Comunicação de Marketing o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 4

Na categoria Mídias Sociais o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 5

Na categoria Publicação Especial o trabalho foi único inscrito na região Minas Gerais e Centro Oeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.