vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarcaVale ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO REGIONAL - VALE Dezoito Comunicação Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialFiat Automóveis CONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL FIAT: O PRESENTE É O SEU FUTURO COMMQUEST COMUNICAÇÃO; PRO PRODUTORES Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisCasa Fiat de Cultura MOMENTO ITÁLIA BRASIL - ROMA, DE CHIRICO E CARAVAGGIO NA CASA FIAT DE CULTURA - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaKINROSS BRASIL MINERAÇÃO EMPRESA GLOBAL, AÇÃO LOCAL: ESTRATÉGIAS E RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA DE PARACATU CDN - COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Comunicação e Relacionamento com a SociedadeALGAR TELECOM INICIATIVA VERDE - Comunicação e Relacionamento com o Público InternoLOCALIZA RENT A CAR COMPETÊNCIAS PARA CRESCER: A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODELO DE COMPETÊNCIAS NA LOCALIZA SOLUTION COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA; BH PRESS Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorALGAR TELECOM CTBC RESPONDE - Comunicação IntegradaVALE ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROJETO MODERNIZAÇÃO DA LINHA FÉRREA BH-SABARÁ DEZOITO COMUNICAÇÃO; AIC - ASSOCIAÇÃO IMAGEM COMUNITÁRIA Eventos EspeciaisVALE ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DE ADOÇÃO DA PRAÇA DA LIBERDADE PELA VALE DEZOITO COMUNICAÇÃO; PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS Mídia AudiovisualENDESA CACHOEIRA DOCUMENTÁRIO 781 (SETE NOTAS, OITO MIL QUILÔMETROS E UM SONHO) - Mídia DigitalHospital da Baleia AMIGOS DO BALEIA - REDE DE VOLUNTARIADO DIGITAL - Mídia ImpressaSEBRAE-MG O PASSO A PASSO DO SUCESSO REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO Publicação EspecialNEW HOLLAND 60 ANOS DA NEW HOLLAND - RESGATE E REFORÇO DA IDENTIDADE DA PRIMEIRA EMPRESA DO GRUPO FIAT NO BRASIL IDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NOTASNota 1 Na categoria de Comunicação de Marketing foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com o único inscrito da região Espírito Santo e Rio de Janeiro que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 2 Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.
Na categoria de Comunicação de Marketing foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com o único inscrito da região Espírito Santo e Rio de Janeiro que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.