Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca

Vale

ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO REGIONAL – VALE

Dezoito Comunicação

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

Fiat Automóveis

CONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL FIAT: O PRESENTE É O SEU FUTURO

COMMQUEST COMUNICAÇÃO; PRO PRODUTORES

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Casa Fiat de Cultura

MOMENTO ITÁLIA BRASIL – ROMA, DE CHIRICO E CARAVAGGIO NA CASA FIAT DE CULTURA

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

KINROSS BRASIL MINERAÇÃO

EMPRESA GLOBAL, AÇÃO LOCAL: ESTRATÉGIAS E RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA DE PARACATU

CDN – COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

ALGAR TELECOM

INICIATIVA VERDE

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

LOCALIZA RENT A CAR

COMPETÊNCIAS PARA CRESCER: A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODELO DE COMPETÊNCIAS NA LOCALIZA

SOLUTION COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA; BH PRESS

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

ALGAR TELECOM

CTBC RESPONDE

Comunicação Integrada

VALE

ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROJETO MODERNIZAÇÃO DA LINHA FÉRREA BH-SABARÁ

DEZOITO COMUNICAÇÃO; AIC – ASSOCIAÇÃO IMAGEM COMUNITÁRIA

Eventos Especiais

VALE

ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DE ADOÇÃO DA PRAÇA DA LIBERDADE PELA VALE

DEZOITO COMUNICAÇÃO; PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS

Mídia Audiovisual

ENDESA CACHOEIRA

DOCUMENTÁRIO 781 (SETE NOTAS, OITO MIL QUILÔMETROS E UM SONHO)

Mídia Digital

Hospital da Baleia

AMIGOS DO BALEIA – REDE DE VOLUNTARIADO DIGITAL

Mídia Impressa

SEBRAE-MG

O PASSO A PASSO DO SUCESSO

REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO

Publicação Especial

NEW HOLLAND

60 ANOS DA NEW HOLLAND – RESGATE E REFORÇO DA IDENTIDADE DA PRIMEIRA EMPRESA DO GRUPO FIAT NO BRASIL

IDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

NOTAS
Nota 1

Na categoria de Comunicação de Marketing foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com o único inscrito da região Espírito Santo e Rio de Janeiro que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 2

Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.