vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de MarcaVale
ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO REGIONAL – VALE
Dezoito Comunicação
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialFiat Automóveis
CONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL FIAT: O PRESENTE É O SEU FUTURO
COMMQUEST COMUNICAÇÃO; PRO PRODUTORES
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisCasa Fiat de Cultura
MOMENTO ITÁLIA BRASIL – ROMA, DE CHIRICO E CARAVAGGIO NA CASA FIAT DE CULTURA
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaKINROSS BRASIL MINERAÇÃO
EMPRESA GLOBAL, AÇÃO LOCAL: ESTRATÉGIAS E RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA DE PARACATU
CDN – COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeALGAR TELECOM
INICIATIVA VERDE
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoLOCALIZA RENT A CAR
COMPETÊNCIAS PARA CRESCER: A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODELO DE COMPETÊNCIAS NA LOCALIZA
SOLUTION COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA; BH PRESS
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorALGAR TELECOM
CTBC RESPONDE
–
Comunicação IntegradaVALE
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROJETO MODERNIZAÇÃO DA LINHA FÉRREA BH-SABARÁ
DEZOITO COMUNICAÇÃO; AIC – ASSOCIAÇÃO IMAGEM COMUNITÁRIA
Eventos EspeciaisVALE
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DE ADOÇÃO DA PRAÇA DA LIBERDADE PELA VALE
DEZOITO COMUNICAÇÃO; PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS
Mídia AudiovisualENDESA CACHOEIRA
DOCUMENTÁRIO 781 (SETE NOTAS, OITO MIL QUILÔMETROS E UM SONHO)
–
Mídia DigitalHospital da Baleia
AMIGOS DO BALEIA – REDE DE VOLUNTARIADO DIGITAL
–
Mídia ImpressaSEBRAE-MG
O PASSO A PASSO DO SUCESSO
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Publicação EspecialNEW HOLLAND
60 ANOS DA NEW HOLLAND – RESGATE E REFORÇO DA IDENTIDADE DA PRIMEIRA EMPRESA DO GRUPO FIAT NO BRASIL
IDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
NOTASNota 1 Na categoria de Comunicação de Marketing foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com o único inscrito da região Espírito Santo e Rio de Janeiro que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 2 Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.
Vale
ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO REGIONAL – VALE
Dezoito Comunicação
Fiat Automóveis
CONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL FIAT: O PRESENTE É O SEU FUTURO
COMMQUEST COMUNICAÇÃO; PRO PRODUTORES
Casa Fiat de Cultura
MOMENTO ITÁLIA BRASIL – ROMA, DE CHIRICO E CARAVAGGIO NA CASA FIAT DE CULTURA
–
KINROSS BRASIL MINERAÇÃO
EMPRESA GLOBAL, AÇÃO LOCAL: ESTRATÉGIAS E RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA DE PARACATU
CDN – COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
ALGAR TELECOM
INICIATIVA VERDE
–
LOCALIZA RENT A CAR
COMPETÊNCIAS PARA CRESCER: A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODELO DE COMPETÊNCIAS NA LOCALIZA
SOLUTION COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA; BH PRESS
ALGAR TELECOM
CTBC RESPONDE
–
VALE
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROJETO MODERNIZAÇÃO DA LINHA FÉRREA BH-SABARÁ
DEZOITO COMUNICAÇÃO; AIC – ASSOCIAÇÃO IMAGEM COMUNITÁRIA
VALE
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DE ADOÇÃO DA PRAÇA DA LIBERDADE PELA VALE
DEZOITO COMUNICAÇÃO; PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS
ENDESA CACHOEIRA
DOCUMENTÁRIO 781 (SETE NOTAS, OITO MIL QUILÔMETROS E UM SONHO)
–
Hospital da Baleia
AMIGOS DO BALEIA – REDE DE VOLUNTARIADO DIGITAL
–
SEBRAE-MG
O PASSO A PASSO DO SUCESSO
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
NEW HOLLAND
60 ANOS DA NEW HOLLAND – RESGATE E REFORÇO DA IDENTIDADE DA PRIMEIRA EMPRESA DO GRUPO FIAT NO BRASIL
IDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Na categoria de Comunicação de Marketing foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com o único inscrito da região Espírito Santo e Rio de Janeiro que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.