vencedores regionais 2012

Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca
ValeESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO REGIONAL - VALEDezoito Comunicação
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
Fiat AutomóveisCONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL FIAT: O PRESENTE É O SEU FUTUROCOMMQUEST COMUNICAÇÃO; PRO PRODUTORES
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Casa Fiat de CulturaMOMENTO ITÁLIA BRASIL - ROMA, DE CHIRICO E CARAVAGGIO NA CASA FIAT DE CULTURA-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
KINROSS BRASIL MINERAÇÃOEMPRESA GLOBAL, AÇÃO LOCAL: ESTRATÉGIAS E RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA DE PARACATUCDN - COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
ALGAR TELECOMINICIATIVA VERDE-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
LOCALIZA RENT A CARCOMPETÊNCIAS PARA CRESCER: A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODELO DE COMPETÊNCIAS NA LOCALIZASOLUTION COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA; BH PRESS
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
ALGAR TELECOMCTBC RESPONDE-
Comunicação Integrada
VALEESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O PROJETO MODERNIZAÇÃO DA LINHA FÉRREA BH-SABARÁDEZOITO COMUNICAÇÃO; AIC - ASSOCIAÇÃO IMAGEM COMUNITÁRIA
Eventos Especiais
VALEESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DE ADOÇÃO DA PRAÇA DA LIBERDADE PELA VALEDEZOITO COMUNICAÇÃO; PANDA PROMOÇÕES E EVENTOS
Mídia Audiovisual
ENDESA CACHOEIRADOCUMENTÁRIO 781 (SETE NOTAS, OITO MIL QUILÔMETROS E UM SONHO)-
Mídia Digital
Hospital da BaleiaAMIGOS DO BALEIA - REDE DE VOLUNTARIADO DIGITAL-
Mídia Impressa
SEBRAE-MGO PASSO A PASSO DO SUCESSOREDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Publicação Especial
NEW HOLLAND60 ANOS DA NEW HOLLAND - RESGATE E REFORÇO DA IDENTIDADE DA PRIMEIRA EMPRESA DO GRUPO FIAT NO BRASILIDEIA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
NOTAS
Nota 1

Na categoria de Comunicação de Marketing foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com o único inscrito da região Espírito Santo e Rio de Janeiro que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 2

Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.