Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

AngloGold Ashanti

Diálogo Ampliado com Stakeholders

Report Comunicação

Comunicação de Marca

Banco Mercantil do Brasil

A gente tem o Mercantil do Brasil que você precisa

Lápis Raro; Ideia Comunicação Empresarial

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)

Petrobras

Petrobras celebra mais de 500 filmes patrocinados

Noir Assessoria; Universo Produção; Trendix

Vale

Estação da Música Jovem

Associação Imagem Comunitária

Comunicação Integrada (2)

CTBC – Companhia de Telecomunicações do Brasil Central

CTBC, um novo posicionamento uma nova marca

FabraQuinteiro; FormulaP; R&B

MASB Desenvolvimento Imobiliário

Case Vibra MASB

Eugêncio Marketing Imobiliário

Comunicação nas Crises Empresariais

Ministério da Saúde

Vacinação H1N1

FSB Comunicações

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

CTBC – Companhia de Telecomunicações do Brasil Central

Algar Telecom – uma marca em pauta

FSB Comunicações

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

AngloGold Ashanti

Chamada Pública de Projetos

NETi Comunicação

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)

Fiat Automóveis

Embaixadores da Marca Fiat: lançamento Novo Uno e Novo Idea

Commquest; Ark BR; Pro Produtores

Vale

Projeto Copo Cheio

18 Comunicação; Fábrika Comunicação Integrada

Eventos Especiais

Instituto Brasileiro de Turismo

Embratur na Copa do Mundo África do Sul 2010

FSB Comunicações; Casa Nova / Monumenta

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Vale

Lançamento Memorial Minas Gerais Vale

18 Comunicação

Mídia Impressa

Caixa Econômica Federal

Revista Gente da Caixa

Publicação Especial

Fundação São Francisco Xavier

Publicação Especial ”Atitude rima com Saúde”

Agência Ark Comunicação; Caraminholas Produção e Serviços Artístico

Mídia Digital

Usiminas

Bolão da Copa do Mundo

Full Tecno

Mídias Sociais

Fiat Automóveis

Fiat Mio

AgênciaClick Isobar

Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)

Natura

Comunicação de Resultados

Report Comunicação; ModernSign ; Player

Campanha de Comunicação de Marketing (5)

Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo

Campanha Bandes Rural

Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (6)

Hospital da Baleia

Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia

Populus Comunicação

 
Notas
Nota 1

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 5

Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.