vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialAngloGold Ashanti
Diálogo Ampliado com Stakeholders
Report Comunicação
Comunicação de MarcaBanco Mercantil do Brasil
A gente tem o Mercantil do Brasil que você precisa
Lápis Raro; Ideia Comunicação Empresarial
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)Petrobras
Petrobras celebra mais de 500 filmes patrocinados
Noir Assessoria; Universo Produção; Trendix
Vale
Estação da Música Jovem
Associação Imagem Comunitária
Comunicação Integrada (2)CTBC – Companhia de Telecomunicações do Brasil Central
CTBC, um novo posicionamento uma nova marca
FabraQuinteiro; FormulaP; R&B
MASB Desenvolvimento Imobiliário
Case Vibra MASB
Eugêncio Marketing Imobiliário
Comunicação nas Crises EmpresariaisMinistério da Saúde
Vacinação H1N1
FSB Comunicações
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaCTBC – Companhia de Telecomunicações do Brasil Central
Algar Telecom – uma marca em pauta
FSB Comunicações
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeAngloGold Ashanti
Chamada Pública de Projetos
NETi Comunicação
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)Fiat Automóveis
Embaixadores da Marca Fiat: lançamento Novo Uno e Novo Idea
Commquest; Ark BR; Pro Produtores
Vale
Projeto Copo Cheio
18 Comunicação; Fábrika Comunicação Integrada
Eventos EspeciaisInstituto Brasileiro de Turismo
Embratur na Copa do Mundo África do Sul 2010
FSB Comunicações; Casa Nova / Monumenta
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialVale
Lançamento Memorial Minas Gerais Vale
18 Comunicação
Mídia ImpressaCaixa Econômica Federal
Revista Gente da Caixa
–
Publicação EspecialFundação São Francisco Xavier
Publicação Especial ”Atitude rima com Saúde”
Agência Ark Comunicação; Caraminholas Produção e Serviços Artístico
Mídia DigitalUsiminas
Bolão da Copa do Mundo
Full Tecno
Mídias SociaisFiat Automóveis
Fiat Mio
AgênciaClick Isobar
Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing (5)Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo
Campanha Bandes Rural
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (6)Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 5 Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
AngloGold Ashanti
Diálogo Ampliado com Stakeholders
Report Comunicação
Banco Mercantil do Brasil
A gente tem o Mercantil do Brasil que você precisa
Lápis Raro; Ideia Comunicação Empresarial
Petrobras
Petrobras celebra mais de 500 filmes patrocinados
Noir Assessoria; Universo Produção; Trendix
Vale
Estação da Música Jovem
Associação Imagem Comunitária
CTBC – Companhia de Telecomunicações do Brasil Central
CTBC, um novo posicionamento uma nova marca
FabraQuinteiro; FormulaP; R&B
MASB Desenvolvimento Imobiliário
Case Vibra MASB
Eugêncio Marketing Imobiliário
Ministério da Saúde
Vacinação H1N1
FSB Comunicações
CTBC – Companhia de Telecomunicações do Brasil Central
Algar Telecom – uma marca em pauta
FSB Comunicações
AngloGold Ashanti
Chamada Pública de Projetos
NETi Comunicação
Fiat Automóveis
Embaixadores da Marca Fiat: lançamento Novo Uno e Novo Idea
Commquest; Ark BR; Pro Produtores
Vale
Projeto Copo Cheio
18 Comunicação; Fábrika Comunicação Integrada
Instituto Brasileiro de Turismo
Embratur na Copa do Mundo África do Sul 2010
FSB Comunicações; Casa Nova / Monumenta
Vale
Lançamento Memorial Minas Gerais Vale
18 Comunicação
Caixa Econômica Federal
Revista Gente da Caixa
–
Fundação São Francisco Xavier
Publicação Especial ”Atitude rima com Saúde”
Agência Ark Comunicação; Caraminholas Produção e Serviços Artístico
Usiminas
Bolão da Copa do Mundo
Full Tecno
Fiat Automóveis
Fiat Mio
AgênciaClick Isobar
Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo
Campanha Bandes Rural
Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.