vencedores regionais 2011
Minas Gerais e Centro-Oeste Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialAngloGold Ashanti Diálogo Ampliado com Stakeholders Report Comunicação Comunicação de MarcaBanco Mercantil do Brasil A gente tem o Mercantil do Brasil que você precisa Lápis Raro; Ideia Comunicação Empresarial Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)Petrobras Petrobras celebra mais de 500 filmes patrocinados Noir Assessoria; Universo Produção; Trendix Vale Estação da Música Jovem Associação Imagem Comunitária Comunicação Integrada (2)CTBC - Companhia de Telecomunicações do Brasil Central CTBC, um novo posicionamento uma nova marca FabraQuinteiro; FormulaP; R&B MASB Desenvolvimento Imobiliário Case Vibra MASB Eugêncio Marketing Imobiliário Comunicação nas Crises EmpresariaisMinistério da Saúde Vacinação H1N1 FSB Comunicações Comunicação e Relacionamento com a ImprensaCTBC - Companhia de Telecomunicações do Brasil Central Algar Telecom - uma marca em pauta FSB Comunicações Comunicação e Relacionamento com a SociedadeAngloGold Ashanti Chamada Pública de Projetos NETi Comunicação Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)Fiat Automóveis Embaixadores da Marca Fiat: lançamento Novo Uno e Novo Idea Commquest; Ark BR; Pro Produtores Vale Projeto Copo Cheio 18 Comunicação; Fábrika Comunicação Integrada Eventos EspeciaisInstituto Brasileiro de Turismo Embratur na Copa do Mundo África do Sul 2010 FSB Comunicações; Casa Nova / Monumenta Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialVale Lançamento Memorial Minas Gerais Vale 18 Comunicação Mídia ImpressaCaixa Econômica Federal Revista Gente da Caixa - Publicação EspecialFundação São Francisco Xavier Publicação Especial ''Atitude rima com Saúde'' Agência Ark Comunicação; Caraminholas Produção e Serviços Artístico Mídia DigitalUsiminas Bolão da Copa do Mundo Full Tecno Mídias SociaisFiat Automóveis Fiat Mio AgênciaClick Isobar Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)Natura Comunicação de Resultados Report Comunicação; ModernSign ; Player Campanha de Comunicação de Marketing (5)Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo Campanha Bandes Rural Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (6)Hospital da Baleia Seja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia Populus Comunicação NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 5 Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.