Prêmio Aberje

vencedores regionais 2011

Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
AngloGold AshantiDiálogo Ampliado com StakeholdersReport Comunicação
Comunicação de Marca
Banco Mercantil do BrasilA gente tem o Mercantil do Brasil que você precisaLápis Raro; Ideia Comunicação Empresarial
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)
PetrobrasPetrobras celebra mais de 500 filmes patrocinadosNoir Assessoria; Universo Produção; TrendixValeEstação da Música JovemAssociação Imagem Comunitária
Comunicação Integrada (2)
CTBC - Companhia de Telecomunicações do Brasil CentralCTBC, um novo posicionamento uma nova marcaFabraQuinteiro; FormulaP; R&BMASB Desenvolvimento ImobiliárioCase Vibra MASBEugêncio Marketing Imobiliário
Comunicação nas Crises Empresariais
Ministério da SaúdeVacinação H1N1FSB Comunicações
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
CTBC - Companhia de Telecomunicações do Brasil CentralAlgar Telecom - uma marca em pautaFSB Comunicações
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
AngloGold AshantiChamada Pública de ProjetosNETi Comunicação
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)
Fiat AutomóveisEmbaixadores da Marca Fiat: lançamento Novo Uno e Novo IdeaCommquest; Ark BR; Pro ProdutoresValeProjeto Copo Cheio18 Comunicação; Fábrika Comunicação Integrada
Eventos Especiais
Instituto Brasileiro de TurismoEmbratur na Copa do Mundo África do Sul 2010FSB Comunicações; Casa Nova / Monumenta
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
ValeLançamento Memorial Minas Gerais Vale18 Comunicação
Mídia Impressa
Caixa Econômica FederalRevista Gente da Caixa-
Publicação Especial
Fundação São Francisco XavierPublicação Especial ''Atitude rima com Saúde''Agência Ark Comunicação; Caraminholas Produção e Serviços Artístico
Mídia Digital
UsiminasBolão da Copa do MundoFull Tecno
Mídias Sociais
Fiat AutomóveisFiat MioAgênciaClick Isobar
Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)
NaturaComunicação de ResultadosReport Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing (5)
Banco de Desenvolvimento do Espírito SantoCampanha Bandes Rural
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (6)
Hospital da BaleiaSeja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da BaleiaPopulus Comunicação
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 5

Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.