Minas Gerais e Centro-Oeste

Diversidade e Inclusão (Nota 2)

USIMINAS – Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais

A Usiminas abraça a diversidade e a diversidade abraça a todos (e todas)

ArcelorMittal Brasil

Uma jornada pela inclusão

Rede Comunicação de Resultado; Buffalo Digital

Ética, Integridade e Compliance

Amaggi Exportação e Importação

Pode Isso? Uma viagem de milhares de quilômetros para fortalecer a integridade e o Compliance.

Santo Caos

Gestão de Crises

CNH Industrial

Pandemia do novo coronavírus

Danthi Comunicações; Rede Comunicação de Resultado

Marca

CEMIG – Companhia Energética de Minas

SIM, uma marca que diz mais sim do que não.

Memória Organizacional

FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil

40 Anos do Primeiro Carro Movido a Etanol: O resgate da história e a conexão afetiva com a marca FIAT

Sustentabilidade Organizacional

Gerdau

Casa Sustentável Gerdau

Global AD; Rede Comunicação

Consumidor/Cliente

BH Airport

O ano da experiência

Reciclo Comunicação

Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 3)

Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração

Mobilidade sustentável: a Formula E e a marca Niobium

In Press oficina

Multipúblicos (Nota 4)

FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil

Beleza em Movimento: Ícones do Design Italiano na Casa Fiat de Cultura

Personal Press

Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte

Batalha pela vida

Imagem Corporativa

Público Interno

CNH Industrial

Customer Experience: transformação cultural da CNH Industrial

Rede Comunicação de Resultado

Sociedade

Hermes Pardini

Da Janela Lateral

Árvore Gestão de Relacionamento

Evento

FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil

Lançamento Nova Fiat Strada

Guia Mkt

Mídia Audiovisual

Gerdau

Filme Similaridades

Jabuticaba Conteúdo

Mídia Digital

Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico

Eventos Digitais Unimed-BH: Desperta Virtual, Circuito Unimed Ativa em casa e House Run Unimed-BH.

Árvore Comunicação

Mídia Impressa (Nota 5)

Anglogold Ashanti Córrego do Sítio Mineração

Publicações Internas Anglogold Ashanti

Rede Comunicação

Publicação Especial (Nota 6)

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 4

Na categoria Multipúblicos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Mídia Impressa, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 6

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.