vencedores regionais 2023
Minas Gerais e Centro-Oeste Diversidade e Inclusão (Nota 2)USIMINAS - Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais A Usiminas abraça a diversidade e a diversidade abraça a todos (e todas) - ArcelorMittal Brasil Uma jornada pela inclusão Rede Comunicação de Resultado; Buffalo Digital Ética, Integridade e ComplianceAmaggi Exportação e Importação Pode Isso? Uma viagem de milhares de quilômetros para fortalecer a integridade e o Compliance. Santo Caos Gestão de CrisesCNH Industrial Pandemia do novo coronavírus Danthi Comunicações; Rede Comunicação de Resultado MarcaCEMIG - Companhia Energética de Minas SIM, uma marca que diz mais sim do que não. - Memória OrganizacionalFCA - FIAT Chrysler Automóveis Brasil 40 Anos do Primeiro Carro Movido a Etanol: O resgate da história e a conexão afetiva com a marca FIAT - Sustentabilidade OrganizacionalGerdau Casa Sustentável Gerdau Global AD; Rede Comunicação Consumidor/ClienteBH Airport O ano da experiência Reciclo Comunicação Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 3)Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração Mobilidade sustentável: a Formula E e a marca Niobium In Press oficina Multipúblicos (Nota 4)FCA - FIAT Chrysler Automóveis Brasil Beleza em Movimento: Ícones do Design Italiano na Casa Fiat de Cultura Personal Press Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte Batalha pela vida Imagem Corporativa Público InternoCNH Industrial Customer Experience: transformação cultural da CNH Industrial Rede Comunicação de Resultado SociedadeHermes Pardini Da Janela Lateral Árvore Gestão de Relacionamento EventoFCA - FIAT Chrysler Automóveis Brasil Lançamento Nova Fiat Strada Guia Mkt Mídia AudiovisualGerdau Filme Similaridades Jabuticaba Conteúdo Mídia DigitalUnimed Belo Horizonte - Cooperativa de Trabalho Médico Eventos Digitais Unimed-BH: Desperta Virtual, Circuito Unimed Ativa em casa e House Run Unimed-BH. Árvore Comunicação Mídia Impressa (Nota 5)Anglogold Ashanti Córrego do Sítio Mineração Publicações Internas Anglogold Ashanti Rede Comunicação Publicação Especial (Nota 6)- - - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 4 Na categoria Multipúblicos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Mídia Impressa, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 6 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Multipúblicos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Mídia Impressa, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.