Norte e Nordeste

Campanha de Comunicação de Marketing

Coelce

Você Pergunta, a Colce responde

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

Coelce

Ecoelce

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Coelce

Cine Coelce

Comunicação Integrada

Vale

Aliança de Tradições

Galvão Comunicação; Temple Comunicação

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Coelce

Projeto Pé na Estrada

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Petrobras

Casa das Mariscadeiras

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Estaleiro Atlântico Sul

Campanha Atitude Ideal

Dot Assessoria

Mídia Impressa

Fachesf

Conexão Fachesf

Mídia Audiovisual

Petrobras

Vinheta Cultural Petrobras

Comunicação de Marca - Região Norte e Nordeste (1)

Vale

Estande Vale – O minério na minha vida

Temple Comunicação

Eventos Especiais - Região Norte e Nordeste (2)

Vale

Stand Vale na Feira do Livro de São Luís 2009

 
Notas
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Marca”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.

Nota 2

Na categoria “Eventos Especiais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.

Nota 3

Na categoria “Mídias Sociais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.

Nota 4

Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 5

Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 6

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.