vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Campanha de Comunicação de MarketingCoelce
Você Pergunta, a Colce responde
–
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialCoelce
Ecoelce
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisCoelce
Cine Coelce
–
Comunicação IntegradaVale
Aliança de Tradições
Galvão Comunicação; Temple Comunicação
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaCoelce
Projeto Pé na Estrada
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadePetrobras
Casa das Mariscadeiras
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoEstaleiro Atlântico Sul
Campanha Atitude Ideal
Dot Assessoria
Mídia ImpressaFachesf
Conexão Fachesf
–
Mídia AudiovisualPetrobras
Vinheta Cultural Petrobras
–
Comunicação de Marca - Região Norte e Nordeste (1)Vale
Estande Vale – O minério na minha vida
Temple Comunicação
Eventos Especiais - Região Norte e Nordeste (2)Vale
Stand Vale na Feira do Livro de São Luís 2009
–
NOTASNota 1 Na categoria “Comunicação de Marca”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Nota 2 Na categoria “Eventos Especiais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Nota 3 Na categoria “Mídias Sociais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.
Nota 4 Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 5 Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 6 Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Coelce
Você Pergunta, a Colce responde
–
Coelce
Ecoelce
–
Coelce
Cine Coelce
–
Vale
Aliança de Tradições
Galvão Comunicação; Temple Comunicação
Coelce
Projeto Pé na Estrada
–
Petrobras
Casa das Mariscadeiras
–
Estaleiro Atlântico Sul
Campanha Atitude Ideal
Dot Assessoria
Fachesf
Conexão Fachesf
–
Petrobras
Vinheta Cultural Petrobras
–
Vale
Estande Vale – O minério na minha vida
Temple Comunicação
Vale
Stand Vale na Feira do Livro de São Luís 2009
–
Na categoria “Comunicação de Marca”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Na categoria “Eventos Especiais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Na categoria “Mídias Sociais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.
Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.